Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Recusamos a presença de José Sócrates como comentador da RTP, para Deputados da Assembleia da República; Presidente da Administração da RTP: Alberto da Ponte; Presidente da ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social: Carlos Magno Castanheira; Secretário de Estado com funções sobre a Comunicação Social: Feliciano Barreiras Duarte; Provedor da RTP: José Carlos Abrantes.

NomeComentário
estevão F.Só olhar para a cara dele...fico logo doente, meu deus do céu...!!
ANA R.ÁÀÀÀ`e ainda LHE VAMOS PAGAR COMO COMENTADOR...pelo prejuizo que nos deu...esse cara nao devia estar na RTP devia é estar na CADEIA...estou INDIGNADA COM TANTA CARA DE PAU DOS NOSSOS GOVERNANTES...é uma ofensa e um desafio a todo povo portugues...
Carlos R.Gastar 1 cêntimo que seja dos impostos dos portugueses é inaceitável e constitui uma provocação ao povo.
Josué P.Já nos fez mal que chegue.
fernando g.esse senhor que va trabalhar nao esteja a viver as costas dos portugueses.ja basta o que robou.
maria t.não entendo como o GOVERNO permite esta escolha
LiramanaDepois de tudo o que este borlão causou ao nosso país e seus cidadãos, é inaceitavel que um orgão publico de responsabilidade neste país, tenha a coragem de nos fazer entrar dentro de nossas casas, só a imagem deste imbecil, quanto mais as suas opiniões..... ! Vai opinar sob o que fez ao país para o colocar neste estado miseravel?
António M.Julgar este Sr. em tribunal europeu.
Nuno R.Era o que mais falatava!!!
Ana A.Não aceito continuar a pagar a boa vida deste incompetente (para não dizer pior)
Paulo M.Que se mantenha afastado do que destruiu.
maria c.é uma vergonha
Eugénia C. Uma afronta
António P.Depois do que fez ao país, é um ultraje que esse indivíduo ainda vá ser pago por um organismo que é sustentado pelos nossos impostos!
Célia D.Incrível, como é que é isto possível ?!?!?!?!?!? Já deve ter estourado o dinheiro todo que desviou e vem à procura de mais :S
Sérgio R.JÁ CHEGA, de Provocarem os Portugueses, com gente CORRUPTA na Comunicação Social, VÃO GOZAR COM O CR######O, TENHAM VERGONHA!!
António S.nem sei o que dizer para tamanha afronta !
anabela f.Isto é mais que uma vergonha nacional!
joaquim n.Esta e a justica que temos no nosso pais? premiar os incompetentes? em vez de julga-los pelos actos que cometeram?
JORGE A.imoral....o povo é que mais ordena

Assinaram a petição
153 081 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição