Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Recusamos a presença de José Sócrates como comentador da RTP, para Deputados da Assembleia da República; Presidente da Administração da RTP: Alberto da Ponte; Presidente da ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social: Carlos Magno Castanheira; Secretário de Estado com funções sobre a Comunicação Social: Feliciano Barreiras Duarte; Provedor da RTP: José Carlos Abrantes.

NomeComentário
Manuel F.Só no nosso País é que isto é possivel
Carlos C.Desde quando osmeus impostos ( taxa de audiovisual) a qual não posso deixar de pagar, vai agora servir para pagar ao Sr. Socrates? Não chegou já o que ele fez sofrer durante a sua governação que depois nem sequer teve a coragem de dar a cara e fugiu para França para continura no bem bom enquanto o país ficou na miséria graças a ele.....Não , nem pensar e se necessário deixo de ver a RTP. como forma de protesto
Antonio A.Desculpem mas não concordo e ainda por cima na RTP , bastou de irresponsabilidade. A RTP não precisa deste de quem a afunde mais, façam esse favor ao povo P
Maria P.Não faltava mais nada ...........
sandra v.seria uma vergonha...e o reflexo que o povo portugues tem memoria curta.basta de socrates e tipos como ele.
Ana A.NÃO NOS FALTAVA MAIS NADA!!!!!!!
Vija M.Uma vergonha!!!
Odete A.Uma vergonha para a RTP como serviço público
José R.Andamos com memória curta? Masoquismo ou burrice mesmo...
Maria V.Era o que mais nos faltava!!
Ricardo S.Não precisamos de burros de merda em Portugal. Que fique em paris ou que se mate!
sandra a.Já comentou de mais ...
Francisco A.Não quero que o dinheiro dos meus impostos paguem os honorários do Sr. Engenheiro.
Maria C.Como é que esse cínico ainda tem lata para vir arrecadar mais uns cobres à custa dos contribuintes? E comentar o quê?
Pedro G.Por amor de deus, já chega! Haja vergonha!
Maria S.É preciso ter uma grande lata
Luis C.Não é exemplo para ninguém, e os seus comentários não contribuirão em nada para a formação de uma opinião cred
Maria N.Não interessa uma pesso aque desgraçou o país
José D.Subscreverei petição: Sócrates - vá ser comentador para a Sibéria
Maria M.Se for verdade que este pulha vai voltar a Portugal ainda por cima num canal publico, então já não acredito em ninguém, fora com quem o contratou, quem paga atelevisão publica são os nossos impostos.

Assinaram a petição
152 625 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição