Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Recusamos a presença de José Sócrates como comentador da RTP, para Deputados da Assembleia da República; Presidente da Administração da RTP: Alberto da Ponte; Presidente da ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social: Carlos Magno Castanheira; Secretário de Estado com funções sobre a Comunicação Social: Feliciano Barreiras Duarte; Provedor da RTP: José Carlos Abrantes.

NomeComentário
Maria O.Boicote à RTP enquanto não acabar com programa de Socrates
Pedro S.Totalmente de acordo! A tribuna do sr. Sócrates e dos-infelizmente- muitos como ele, devia ser no banco dos réus (vulgo "mocho") e não na TV1, paga por todos nós:-os espoliados, roubados, etc,- desde o 25 de Abril!!!!!
José T.depois de tudo ainda vai mandar bitaites para televisão publica????? usufruir do dinheiro dos contribuintes Portugueses?
Jorge A.A RTP é financiada por nós todos, contribuintes. Só têm que fazer como queremos!
Vitor A.Por amor de deus isso nao .
Marília N.é preciso ser muito descarado, após o sofrimento que está a obrigar um povo... e ainda na TV pública... Tenham vergonha... Deixem de ultrajar quem vos paga os ordenados...
Paulo N.Acho que este senhor deveria ser mas era julgado, pelo estado em que deixou o nosso País!!!
Fernando S.experimente a televisão privada
Fernando B.Seria um insulto à inteligência de todos os cidadãos permitir que José Sócrates continue a ter um impacto na vida dos Portugueses. Mesmo que esse impacto se faça sentir apenas através da sua opinião.
Maria M.Acho uma falta de vergonha.
José P.Recuso que um organismo publico por mim financiado permita o branqueamento das acções deste senhor!!!
Monica C.Concordo que não foi "O" que fez com que chegássemos onde estamos, mas que foi um dos que fez para aqui chegarmos, sim.
Nelson V.Comentários deste "senhor",... só se forem feitos atrás das grades!!!! Ou do banco dos réus de um tribunal!!!!! Parem de brincar com os portugueses!! Por favor!
silvia r.Tenha vergonha....
catia s.Era o que faltava!
Rosa R.IMPENSÁVEL. NÃO QUEREMOS, DE TODO, QUE ESSE HOMEM ENTRE NAS NOSSAS CASAS. NÃO, NÃO ...
Paulo S.RUA!!!!
Mª. M.É preciso ter lata!!!!
monica G.Era só o que faltava... corram com ele já.
Maria C.É um traidor à Pátria.

Assinaram a petição
152 625 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição