Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Recusamos a presença de José Sócrates como comentador da RTP, para Deputados da Assembleia da República; Presidente da Administração da RTP: Alberto da Ponte; Presidente da ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social: Carlos Magno Castanheira; Secretário de Estado com funções sobre a Comunicação Social: Feliciano Barreiras Duarte; Provedor da RTP: José Carlos Abrantes.

NomeComentário
Natália C.Não aceito que o Sr. Sócrates, grande responsvável pela situação em que nos encontramos, seja comentador de uma televisão paga por todos nós.
Américo B.Pouca vergonha
Maria D.É um escandalo
Manuel P.Haja vergonha
João A.Concordo com esta petição - Sócrates nunca mais
Maria S.Era só o que mais faltava. Ainda termos que pagar para ouvir as bacoradas que saem daquela boca. Por mim já sacou de todos nós o que tinha a sacar.
Domingas A.Nada do que esse senhor possa dizer poderá ser credível.
José F.Que enorme irresponsabilidade e desrespeito pelos portugueses por parte da administração da RTP ao convidar Sócrates para fazer comentário político. É bom que não se esqueçam do imbroglio do caso "Face Oculta".
jorge s.sacana !
José M.Vai comentar a merda que fez e o estado deixou o Pais. Cumpriu quando disse que iria fazer de Portugal um Pais mais pobre.
Mariana R.ridiculo
Armando Q.Nem merece comentários
Celestino N.O despudor deve ter limites. Ainda se fosse o outro - o filósofo...
Ricardo R.VERGONHOSO caso aconteça. Exceto se for para assumir as suas culpas, confessar todos os crimes e cumplices e entregar-se às autoridades
Isabel T.ISTO É UM ULTRAJE, UM ATENTADO AO POVO PORTUGUÊS
Vítor O.Trata-se de um cidadão corrupto, desonesto, que usou o país para seu proveito pessoal, pelo que não vejo qualquer utilidade em tê-lo como comentador no canal público, pago por todos nós.
Bruno G.Era só o que faltava!
VASCO B.Era o mesmo que dar o ouro ao bandido.
FERNANDA F.Todos nós somos obrigados a pagar o "chamado serviço Público " - é isto que queremos ver e ouvir na RTP que pagamos?
Maria C.Que descaramento, quer do próprio quer da RTP!

Assinaram a petição
152 625 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição