Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Recusamos a presença de José Sócrates como comentador da RTP, para Deputados da Assembleia da República; Presidente da Administração da RTP: Alberto da Ponte; Presidente da ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social: Carlos Magno Castanheira; Secretário de Estado com funções sobre a Comunicação Social: Feliciano Barreiras Duarte; Provedor da RTP: José Carlos Abrantes.

NomeComentário
Tiago S.Esse senhor devia ter vergonha de sequer voltar a seu pais.fora com essa escumalha.
Francisco P.Um tipo que nos pôs de mão estendida nem merece o chão que pisa!!!
Mário D.Nem no País devia ser permitido entrar...
Luis C.Vergonha quem fez o convite!!! Reflexo da pessima comunicação Social que ajudou a enganar o povo mantendo o Sr Socrates no poder.
Rogerio A.Depois de destruir o país ainda lhe pagamos para lavar a imagem ?
Ana B.Considero uma falta de respeito ,pelos dinheiros publicos,depois do que esse homem fez ao pais,estar numa televiao publica é inacreditavel
Ricardo C.É preciso ter-se descaramento! Nem de borla!
Maria S.Não posso acreditar em semelhante aberração!! Estão a gozar com o povoo português? Até quando
Maria L.Isto é uma afronta para os Portugueses!
Gabriel B.Burlao
João L.Devia era ser julgado
jose f.já chega de fantochada. Pf tenham respeito pelos Portugueses
Mario c.É uma vergonha!É uma grande vergonha!!
Marta n.É preciso ter lata
NÍDIA P.A sériooooo como é possivel??!!
carlos C.que faça comentários para os que o ajudaram a conduzir o país para a situação miserável em que nos encontramos. Se fosse um democrata ele e seus ajudantes mantinham um silêncio por longos anos e pediam desculpa pelo que fizeram a milhares de portugueses..
José M.Vai continuar tudo na mesma mas é bom apresentar estas petições.
manuel l.falso engenheiro, mentiroso, inconpetente, arruinou tudo que eu constuí em vinte anos
Francisco G.ainda lhe vamos dar tempo de antena!? inacreditável!!!!!!!!!!
antonio a.Vai tomar memorex!

Assinaram a petição
152 625 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição