Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Absolvição do militar Hugo Ernano (GNR) , condenado a 9 anos de prisão por matar criança que seguia num assalto com o pai.
, para Ministério da Justiça
Nome
Comentário
Cristina M.
Que se faça justiça, nao proteção ao criminoso!
Ana C.
e que esta consiga fazer a diferença.... estamos num país entregue aos bandidos
Rita R.
O Ministério Público devia acusar o pai do menor de homícidio involuntário por negligênxcia. Mais, como os pais não tiveram em conta a segurança do menor, nunca deveriam receber a indemnização pela sua morte, por serem indignos de tal. A haver indemnização, ela devia ser paga a uma IPSS de apoio às crianças.
Edmundo G.
Sem querer estar a fazer justiça na praça pública, sobre este ou quaisquer outros casos de julgamentos, mas considerando a atitude HERÓICA deste distinto militar da GNR, deveria o Comando Geral daquela Instituição, que se quer exemplar, providenciar para que sejam criadas condições com vista à promoção por distinção ao posto imediato, do militar em causa, e nem sequer ouvir falar em punições de qualquer natureza.
Carlos A.
Esse rapaz não devia pagar nada a ninguem ele fez o que fez no cumprimento da lei ele é lei. isto esta a dar e para bandidos levam filhos para assaltos ele fez muito bem deviamos ter mais agentes assim para limpar essa escumalha
Nuno B.
A justiça por vezes é cruel!
Jorge S.
O culpado é o pai, o juiz não vê que agora todos os ciganos passam a levar muitos filhos para os assaltos, para ganharem as idemnizações. Além do mais, acho que quem não pára deve ser automáticamente baleado, assim poupa-se muito trabalho e perseguições perigosas para inocentes.
anabela c.
força hugo não desistas de lutar pela tua liberdade
LUIS M.
Força Hugo
Victor N.
Da próxima vez o GNR devia chamar a TV e perante as câmaras dar passagem aos ladrões fazendo uma vénia declarando a vitória da justiça portuguesa
Marta S.
Um agente de autoridade não tem apenas deveres, também tem direitos. Principalmente ao direito da defesa pública e ao respeito.
Délio S.
É lamentável não respeitarem as autoridades no cumprimento da lei.
Francisco S.
É preciso fazer seja o que for. Nem na República das bananas, os juízes atuariam desta forma. Mas que justiça é esta? Que segurança os juízes (todos 1ª instância e relação) estão a transmitir aos portugueses. Isto meus senhores é de loucos! Só pode ser de loucos. Afinal para que servem as forças de segurança, que pago através dos meus impostos??? Senhores agentes da GNR e PSP sigam um conselho...Quando presenciarem um assalto meus senhores....assobiem para o lado...façam de conta que não é nada convosco. Afinal não é isso que a nossa digníssima justiça quer????
Carla P.
Como é que um agente de segurança pode proteger os civis? O pai dessa criança é que devia ir preso e por muito tempo... Como podemos confiar na nossa justiça?
Maria B.
Inadmissivel a inversão de valores. Uma vergonha da nossa Justiça. Esta, devia ser Julgada por destruir a vida de um cidadão que cumpriu com o seu dever.
José F.
Absolvição imediata para o militar
Catarina B.
Um homem que está ao serviço da pátria, e dos cidadãos Portugueses, não pode ser condenado.
FERNANDO M.
contra a hipocrisia !!!!!
Benedito C.
Certamente que o agente nunca pensou que estava dentro do carro uma crianca. Na minha opiniao nao deveria ser castigado pois estava a prestar um servico ao povo.
Helder S.
Que pensam se agora condenar-mos os professores que ensinaram coisas que se provaram estar erradas? E as pessoas que inventaram revestimentos e vestuários com amianto? E os representantes das empresas falidas? ... E já agora por que não aqueles que tomam medidas políticas que se revelam catastróficas? -Desculpem, estes últimos estão imunes a estas coisas dos simples mortais.
anterior
1
...
68
69
70
71
72
73
74
...
916
seguinte
Assinaram a petição
108 616
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas