Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Todos os ciganos a trabalhar para terem direito a ajuda do estado social..., para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República.

NomeComentário
Paulo C.Concordo plenamente
josé b.Pois é claro,eu como Portugues que ja descontei para a segurança social,como nunca descontei 6meses seguidos,nao tenho direito a nepia.Agora vejam.
Luís J.Concordo
maria b.acho muito bem, todos a trabalhar
José R.É justo e é uma questão de igualdade social... mas tambem os compreendo; anda por aí tanto cidadão que não sendo de etnia cigana tem hábitos aciganados ainda mais evidentes... e mais exagerados desde o vertice do triangulo hierarquico social (onde estão os politicos á base onde se encontra o povo). Todos a produzir e a ter ganhos proporcionados ao seu trabalho e sua importancia na economia... para uns viverem á grande andaqm outros a roubar pra viverem...
Ricardo p.Concordo plenamente
JOSÉ C.A lei tem que ser igual para todos os cidadão independemente da raça ou credo!
Joao s.Chega de sustentar parasitas que apenas sabem parir.
Maria P.Que trabalhem como eu trabalho e paguem impostos pelas vendas que fazem além de receber o RSI.
João O.5155343
Helena C.Se o meu filho nem o subsídio de desemprego consegue porque nunca lhe fizeram sequer um contrato de um ano e trabalha seis meses e nos outros seis morria de fome se não houvesse quem lhe pudesse dar um prato de comida, porque recebe essa gente por mês mais do que eu para não trabalhar????? Porquê?????? Tomam o pequeno almoço e lancham nos cafés, compram carros com o dinheiro do que me descontam e ao meu filho que trabalha num "exploratório" de horas de trabalho a mais, sem direito a nada e ganha o salário mínimo não tem direito à porcaria de um subsídio de sobrevivência. Acabem com isso!!!
JOÃO M.Vamos O TRABALHO
Anabela A.Todos nos temos que contribuir para receber algo em troca. Porque razao que com eles tinha que ser diferente?
Joaquim E.Tentar não custa nada.
Carlos C.Assino. Ando a trabalhar para ter alguma coisa e depois nao tenho nada e muitos deles passearem a grande.
Marco R.Desde que nascem, os elementos de etnia cigana tal como "outros" nada fazem pela nação, nem se querem integrar na sociedade arranjando mil e uma desculpas, inclusive a descriminação! Sem nunca terem produzido,em prol da sociedade, incluindo descontos, não deve ter qualquer ajuda estatal "subsidio"!!
Manuel C.«Quem não trabalha não manduca»
jose f.So mesmo neste pais dar subsidios a esta escumalha que nunca fizeram nada legal tirando as feiras pra lavar dinheiro da droga polos a trabalhar que eu trabalho e faco discontos pra estes bparasitas da sociedade
José F.Na minha opinião e sem excepção, todo cidadão deveria trabalhar, para ter direito a uma reforma digna. Quanto aos ciganos estes nunca trabalharam, nunca fizeram qualquer desconto e têm direito ao fundo de reinserção social, porque?- por isso o nosso pais está na cituação que está!......esta é a minha opinião, não falando de outros......
Dulce D.Concordo com esta petição! Não é justo uns passarem o tempo a trabalhar e descontarem sempre para sustentar quem não faz nada porque lhe dão as coisas de mão beijada!!!

Assinaram a petição
4 557 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição