Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não deixem "Bem Vindo a Beirais" acabar!!, para RTP 1

NomeComentário
Nuno R.nao deixem acabar a melhor série portuguesa
Maria C.Otimos atores ! Episódios muito interessantes e divertidos !
Natalia c.Nao deixem acabar bem vindos a beirais, nem o que de bom se faz no nosso país
Silvia C.não acabem com a Série Bem Vindos a Beirais!!!!!!
Dina G.Bem vindos a Beirais é uma excelente série apreciada por todos cá em cas e que nos ajuda a relaxar, junto da família depois de um dia de trabalho. Bem hajam e espero que possam continuar com este magnífico trabalho!Viva Beirais!
Emília M.Gostaria que esta série continuasse. Felizmente não é uma cópia das telenovelas. Retrata o possível dia a dia de uma aldeia e dá mesmo ideias interessantes.
António R.Acabar nunca!
ana C.Não ao fim de Bem vindos a Beirais
Martinho M.Acabar porquê, para a substituírem por uma espécie de Jikulumessu, com audiências desastrosas. Estejam quietos e não acabem com o que tem audiência e o povo gosta.
Sofia M.AMIGOS! QUEM CRIOU ESTA PETIÇÃO POR FAVOR CRIE OUTRA petição QUE PERMITA A PESSOA COLOCAR O SEU NUMERO CARTÃO CIDADÃO E LOCALIDADE OU PODERÁ SER CONSIDERADA INVÁLIDA!
Diana C.Beirais não pode acabar! Viver sem Beirais, é deixar morrer a nossa alma!!!
maria g.A melhor série e com mais audiência que passou nos últimos anos na RTP não pode acabar.
Raquel T.essa série é do melhor que há em TV, já há muito não víamos na TV pública uma série com tanta qualidade, não acabem com a série, é produto de primeira qualidade.
Maria P.nao acabem com beirais, tenho 80 anos e é a minha companhia todas as noites.
Hugo m.Se terminarem com beirais eu termino a subscrição da rtpi nos usa
Ana B.Olá a todos. Só quero dizer que Bem Vindo a Beirais não pode terminar. Tem sempre histórias leves mas interessantes que nos divertem diariamente. Com um leque de muito bons atores.
José A.Não me conformo que se acabe com o que há de bom na TV dita pública. Será que não olham para as audiências? Será que os prémios atribuídos a esta série não lhes dizem nada? Se a RTP já anda pelas ruas da amargura em termos de audiências, se acabam com esta série, então vão ainda cair mais lá no fundo." BEIRAIS" mostra a verdade do que é a vida em muitas aldeias e pequenas vilas portuguesas. Retrata bem o que é e como é a vida dos seus habitantes. Dá conhecer a muito boa gente o que é a vida nessas paragens. Quer queiram, quer não, "BEIRAIS" é um retrato vivo dessa realidade.
Mafalda G.Também eu adoro a série,tanto que na semana passada fui conhecer Beirais só vivo!Por favor não acabem com o que nos "prega" ao sofá depois de jantar!
Cristina M.Queremos mais Beirais!
Ana A.Nao podem acabar com a melhor serie de todos os tempos!

Assinaram a petição
565 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição