Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Solidariedade com o povo grego, para Povo grego

NomeComentário
Lucilia A.Não à exploração dos Povos
António R.Medo? o medo não existe, é apenas psicológico
Álvaro F.primeiro levaram os vizinhos da zona oriental e eu, não disse nada, depois os vizinhos a freguesia e eu, não disse nada...julgo que já todos sabemos esta história, não vamos repeti-la.
maria m.a minha solidariedade
Luis S.Solidariedade com os Gregos !
Manuel L.Vista do céu a Terra é Azul e não tem FRONTEIRAS. O Capital já viu isso há muito tempo e nós?
maria f.Contra a política de austeridade dos países ricos que nos sugam até ao tutano. Isto não uma União Europeia, isto é uma ditadura do dinheiro.
Fernando C.A receita que a União Europeia aplicou aos seus membros em dificuldades não resolveu nada, antes pelo contrário agravou a situação em alguns casos, e está impeder o crescimento, única maneiro de sairmos da situação crítica em que nos encontramos e que pouco a pouco atinge o próprio núcleo duro. Há que rever o que foi feito e procurar uma solução dentro do espírito de desenvolvimento e solidariedade, Assim evitaremos as zonas de pobreza que estamos a criar nos paísesm membros em dificuldade
anibal c.Força Grécia, todos somos gregos.
Maria S.Pela liberdade de escolha, sem pressões nem ameaças veladas!
delfim f.É mais que tarde para mudar de rumo europeu, e por fim a tanta corrupção a todos os níveis e hipocrisia.
Francisco M.Forza ao povo Gregp
Maria P.Uma Outra Europa é Possível!
maria f.sempre solidaria,
Florival C.81151
Paulo A.Contra o medo e a chantagem
António C.Também concordo que a Grécia vai votar sob chantagem externa por parte da dita UE. Tem acontecido isso e de forma cada vez mais descarada nos últimos tempos (lembro o último referendo na Escócia, a repetição do referendo na Irlanda...). Espero que a Grécia tenha coragem de romper esse cerco. Mas vai ser difícil, porque arrisca sofrer retaliações por parte dos poderes da dita UE. Assino esta petição em solidariedade com o povo grego, não em apoio a um partido específico, mas *contra* a ingerência ilegítima e onda de intimidação vinda das cúpulas europeias para condicionar a liberdade de escolha do povo grego nas nas eleições.
armando s.Sou solidario com o Povo Grego e com o Syriza.
António L.solidariedade sem medo
CARLOS S.BASTA !

Assinaram a petição
1 184 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição