Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pedido de suspensão de cobranças a residentes e empresas afetadas pela tempestade Kristin, para Estado Português, Seguranca Social, Vodafone, MEO, NOS, EDP, Aguas de Portugal, Galp energias, Endesa e outras

NomeComentário
Ana .Acho que é normal, se as pessoas incluindo eu mesmo seria normal não pagar a luz , visto os danos causados nas nossas casas, perca de alimentos descongelados por falta de luz... Quando é para pagar e logo e quando situações destas acontecem não a responsabilidade...
Jorge M.Sou solidário com as pessoas afectadas
Daniel M.Montenegro off
Guida .É o mínimo que que podem fazer no meio desta situação
David B.O Estado só tem de se chegar à frente, com efeito imediato, com apoios a fundo perdido pois todos nós os portugueses cumprem com a sua parte de alimentar a "máquina" com o pagamento dos seus impostos devidos!
Luís .E mais do q justo
Paulo C.Concordo, seria uma ajuda bastante importante para as zonas afetadas e seria uma forma de ajuda bastante importante para todos. Obrigado
Michelle G.Apoio à população
Elisabete .Boa noite, tenho algumas dividas em atraso é possível ajudar nesse campo
CELIA S.Isenção do pagamento da água, luz, comunicações, seguros e pagamentos ao estado durante 6 meses.
António S.Isenção dos pagamentos de água, luz, comunicações, seguros e pagamentos ao estado durante 6 meses.
Marisa .Força vamos conseguir
Stephanie .Suspensão de cobrança aos afetados pela tempestade Kristin
João F.Era o mínimo dos mínimos que poderiam fazer.. já que o Estado português e as seguradoras estão se completamente a cagar para os prejuízos.. se fosse para derreter em bombas estavam a mandar já cheques para a UE.
Jorge .Lutar pelo que é justo.
Ana .Inadmissível o que se paga e não ter acesso a nada durante dias a fio...
Artur .Estou de acordo.
Manuela .Também fui afetada pela tampestade kristine e preciso de ajuda, por isso assino
Paula .Sou moradora na zona afetada
Célia .Mais do que justo.

Assinaram a petição
5 000 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição