Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela melhoria urgente do serviço da Fertagus e pelo fim dos atrasos e supressões constantes, para Assembleia da Republica

NomeComentário
Silvia S.Voltar a ter qualidade no serviço
Martina .Não compreendo porque simplesmente não pensem em mudar os assentos e coloca-los todos encostados as janelas, para criar mais espaço nos corredores onde as pessoas se puderem espalhar e claramente aumentar carruagens. Já só com estos pequenos cuidados podia melhorar muito o serviço que a maioria dos utentes estão obrigados todos os dias à aturar!
Rita .Que vergonha não haver comboios disponíveis para todos. Aumentem o preço! São latas de sardinha estas viagens. Horrível!
Odete .Vergonha o que se passa, em vez de colocarem o de 5 carruagens, não fazem isso
Vítor O.Porque a Margem Sul não é o deserto nem os seus habitantes são "camelos".
Stela .É uma vergonha as condições em que se viaja nestes comboios. Mais comboios nas horas de ponta, não há condições humanas e com segurança a viajar assim.
Ana E.Serviço péssimo, atrasos constantes, manutenção preocupante e insuficiente, condições péssimas para quem está à espera do comboio, para entrar é um desafio, parecemos sardinhas em lata,no verão por vezes ficamos dentro do comboio 1 h ou 2h parados porque acobteceu alguma coisa nem ligam o ar condicionado, tudo está mal, tudo tem de ser revisto mas as coisas só andam para a frente quando acontever algo semelhante como em Espanha. Deixei de usar o serviço e prefiro ficar em filas de transito no conforto do meu carro. Obrigada à fertagus e às infraestruturas de portugal que nada contribuem para a minha vida neste momento.
Marcos P.cada vez está pior....
José .A fertagus não honra o dinheiro que recebe para a prestação do serviço. É uma pouca vergonha.falta de concorrência é no que dá.
Ana .Todos os dias úteis tenho problemas com os comboios que chegam atrasados. Na minha estação Foros Amora não dão qualquer explicação sobre os atrasos.Tem sido lamentavelmente a semana toda.
MARIA S.por um melhor contrato que obrigue a Fertagus a ter mais comboios de 8 carruagens e mais ffequentes viagens nas horas de maior procura.
Ana F.Para além dos atrasos, a sobrelotação dos mesmos leva a quebra das regras de segurança,como pessoas sentadas nas escadas, falta de fiscalização no trajecto bem como a dissiminacao de doenças.
António .Não se percebe o porquê de, uma forma constante, não cumprirem os horários, falta de informação no cumprimento do mesmo, e existirem comboios com 4 composições em horário de maior afluência. Sejam claros e pontuação de 4.8 no grau de satisfação..a sério?!
Inácia .O serviço cada vez está pior, além do excesso de lotação, ultimamente assistimos a atrasos constantes e supressões
Elisa .Lamentável essa situação
Artur B.Para transportes publicos dignos de e para a margem sul do Tejo.
cristina m.Raramente utilizei a Fertagus, ver as imagens de pessoas a serem tratadas como mercadoria, penso onde está o lucro que têm. No bolso da administração e de cargos mais altos? Que tal reduzir o lucro nestes bolsos e investir em condições para os passageiros? Vergonha ??
Frederico F.melhorias do serviço, comboios e horários,fim dos atrasos
Alexandre M.serviço da Fertagus "horrivel"
Isa F.Serviço fraco e ineficaz. É também de lamentar a consecutiva supressão de comboios, particularmente nas horas de ponta.

Assinaram a petição
9 291 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição