Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição pela criação do Parque Verde Municipal de Lagos, no espaço da antiga escola Eb2,3 de Lagos , para Ao Presidente e Vereadores da Câmara Municipal de Lagos (CML), à Assembleia Municipal de Lagos e aos Presidentes das Juntas de Freguesia

NomeComentário
Frank T.Um sonho ja tenho muito tempo!!!!
Carlos .Que não se transforme em promessa eleitoral mas numa realidade que faz falta á nossa cidade
Carla B.Precisamos de mais espaços verdes na cidade aonde crianças, jovens e adultos possam brincar, correr e conviver em harmonia.
Tracey D.SFf
Carla P.SIM!!! Precisamos parques em Lagos. E já agora uma grande piscina municipal exterior.
David T.Só tenho a dizer que entre a ponte e as piscinas municipais devia ter sido tudo jardim, e nao aquela.consteucção. mas enfim...
Maria .Faz imensa falta!
Elsa S.A par desta excelente iniciativa é importante relembrar e insistir na recuperação, obrigatória por lei, dos imóveis públicos e privados que se encontram devolutos. Esta acção é essencial para garantir habitação e qualidade de vida para todos.
João .Estou de acordo Voto sim
Filipe C.Embora nao seja cidadão lacobrigense, é a cidade que passo mais tempo, pelo que veria com muitos bons olhos este parque verde
João .Voto a favor
Ana .Lagos precisa de zonas verdes
José .Concordo. É absolutamente necessário a existência de mais espaços verdes e de lazer, principalmente para as nossas crianças e idosos.
Guilhermina .Concordo. A nossa cidade necessita de mais espacos verdes e de lazer para as crianças e idosos, principalmente.
Maria .Temos MUITA falta de espaços verdes porque não é só a água e betão que faz falta
Nelson B.Sim. Espaços verdes e natureza sao cada vez mais necessarios em cidades selvas de betao
Mrs S.Children need green, clean air and space to play besides the beach. Stop building apartments for foreigners and look after your local children and community
Reiko .Concordo plenamente! Que pena e perigoso que deixa espaço abandonado. Espero que este plano vai realizar já!!!
Maria V.Menos hotéis e mais espaços verdes. É importante pensar nos habitantes da cidade. A falta de água deveria fazer ponderar a quantidade de betão que cresce desmesuradamente .
Sílvia J.concordo com a petição

Assinaram a petição
2 956 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição