Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Inscrição na CGA de TODOS os Funcionários Públicos
, para Funcionários Públicos
Nome
Comentário
Isabel c.
Assino pela igualdade laboral do FP
Elisabete .
Há vai com mais de 20 anos de atraso.
Pedro M.
Pela igualdade
Claudia L.
Concordo plenamente, nunca deveria existir uma diferença social tão grande entre colegas.
Sonia .
Igualdade para todos
Anabela .
Entrei para a função pública em 2003.
Maria .
Justiça
Elsa .
É um direito dectodos e não só para alguns.
Mario .
Queremos os mesmos direitos do privado para o público
Filipa .
Inscrição na CGA de todos os funcionários públicos. Não deve haver distinção entre professores de primeira e segunda.
Ana .
Nada a comentar
Ana P.
Descontos para a CGA durante 23 anos. Agora não aceitam a reinscrição.
Susana R.
Devem reformular a petição para incluir o número de CC. Só assim será válida
jose m.
Não faz sentido qualquer tipo de discriminação entre os funcionários públicos.
Maria P.
Concordo com os princípios fundame ntados nesta petição. Pela igualdade.
anterior
1
...
4
5
6
7
Assinaram a petição
2 547
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas