Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pirotecnia não é crime ! , para Assembleia da República

NomeComentário
Dinis M.cada vez mais por vários estádios em toda a Europa se vê pirotecnia, e que bonitos são esses espetáculos.
Diogo M.No Pyro no party
Diogo M.É extremamente desnecessário dizer que pyro é crime
Jose L.Nao acabem com a festa do futebol
Gustavo M.Não faz nenhum sentido criminalizarem a pirotecnia não aleija ninguém e é das coisas mais bonitas de se ver num estádio cheio.
Vasco D.Petição muito bem conseguida, lei completamente absurda quando se em Portugal passas se coisas muitos piores e tapam os olhos.
Joao C.PIROTECNIA NÃO É CRIME! PEDOFILIA É CRIME!
Sonia L.No pyro no party Nos outros paises é legal e ca em portugal tudo é proibido, quase que nem temos liberdade de expressao
Joao V.Pirotecnia não é crime!!!
Tiago A.Por favor não deixem o futebol perder o brilho, o espetáculo e a emoção
Carolina B.NO PYRO NO PARTY
João J.não é crime nenhum!!!
Pedro F.Apoiar a sua equipa não é crime.
João A.A pitotecnia não devia ser considerada crime, logo deveria ser revista a lei
Rodrigo G.PYRO IS NOT A CRIME! Liberdade para os fãs!
Dinis M.NO PYRO NO PARTY
Frederico A.Liberdade
Luis M.LEGALIZEM A PIROTECNIA!!!
João T.Pirotecnia não é crime!
Duarte C.Pirotecnia não é violência!

Assinaram a petição
4 115 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição