Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Águas do Alto Alentejo
, para Águas do Alto Alentejo, EIM, SA
Nome
Comentário
Luís P.
Concordo com tudo é só ladrões
Georgina G.
Não concordo com os preços praticados.
Conceição L.
A situação daágua está uma grande confusao...pagamos mais de prestação de serviços de que não usufruimos do que de água...como é possível uma entidade municipal abandonar assim os seus cidadãos...a política neste País é uma nódoa...
Antonio m.
Pago mais de água doque luz nem a contagem veem tirar fatura vem sem contagem a valores absurdos
Maria S.
O preço do serviço prestado pela empresa é muito elevado .A fatura teve um aumento significativo muito grande .
Ana F.
A água cada vez mais cara, a prestação de serviços é muito fraca e não estou satisfeita com os serviços prestados
FRANCISCO G.
É ASSIM QUANDO PASSAMOS DO ESTADO AO PRIVADO.
Célia D.
Faturas exageradas
Anabela P.
Nunca se começa uma casa pelo telhado. Neste caso foi o que aconteceu.
Margarida R.
Estamos a ser roubados
Jorge P.
Aguas Alto Alentejo não dá qualquer tipo de resposta às necessidades de esclarecimento que eu lhes solicitei.
Marisa F.
O fornecimento de água é um bem essencial assim como a limpeza das fossas para quem vive no campo e não tem saneamento básico, pelo que estes servicos nunca deveriam ter sido entregues a uma empresa privada. Os impostos que munícipes pagam são para salvaguardar estes serviços. Os valores que estão a ser cobrados pelas AAA são absurdos e no caso das limpesas da fossa passaram de 40 Euros para 120 Euros
José a.
Verifico um aumento significativo, numa casa que só hábito nas férias... Passei a pagar 3 x mais do que pagava.
Oleksii K.
Seneamento parece de ouro 100% de consumo de água faturas desparadas com valores altos Ladrões
José B.
Roubo
José A.
Tenho uma casa no lugar de Tapadas, Freguesia de Esperança com um agregado familiar de 2 pessoas. Não temos máquina de lavar loiça nem de roupas e a valor da factura aumentou substancialmente
Márcia O.
Preços exorbitantes
João N.
Como é que uma idosa com 90 anos que pagava 7,00€ passou a pagar 16,00€ sem praticamente gastar água
Marco J.
Empresa criada para criar tachos para presidentes câmara e amigos aumentando de uma forma enorme os preços da água em mais de 10x
João R.
Ó que se passa é minimamente, roubo. Pede-se investigação.
anterior
1
...
4
5
6
7
8
9
10
...
17
seguinte
Assinaram a petição
2 392
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas