Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra o Direito ao uso pelos Ex-Presidentes da República, de automóvel do Estado, para o seu serviço pessoal, com condutor e combustível (al.a) do artº 6 da Lei 26/84 de 31 de Julho), para Exmo/a. Senhor/a, Presidente da Assembleia da República,

NomeComentário
joao h.em caso de ser ao serviço da nação, afinal foi isso que lhe conferiu esse direito, acho bem; como o que a minha experiência de vida me diz é que é sempre em serviço da nação, mesmo não o sendo, anule-se por inteiro este direito que só existe quando convocado para Conselho de Estado, nesse caso poderá perfeitamente o PR em funções solicitar e fornecer meios de transporte
José C.Já que os politicos não são capazes de tomar iniciativas destas que o sejam ao menos os cidadãos.
José F.Nas petilções interessa o nº cidadão /BI e não o de contribuinte
Jose D.Se cessou funções não tem nada que andar dar despesa ao estado é um abuso , esse tipo de mordomias tem acabar .
carlos r.devia-se acabar com muitas mais que existem
Acácio O.Parasitas do povo
joaquim m.acavar com esta chulice
Maria K.Não há comentário possível, a não ser que num país que está na situação que está este tipo de benefícios são uma vergonha!
Rui P.Já é tempo de acabar com estas mordomias!
Maria B.Porque que razão os ex presidentes da Republica tem todas essas mordomias, não foram compensados devidamente enquanto eram presidentes? Não optiveram esse cargo porque. o queriam? concorreram para isso´ foram pagos para isso. Não é por estarmos em crise que assino esta petição, mas sim por uma questão de principio e de honestidade que um pais serio deve ter,´
Fernando D.Bastou o privilégio de serem os representantes do País! Passando a ser cidadãos comuns e detentores de boas reformas, não vejo razão para continuarem a viver à custa de um Povo em dificuldades. Quantos cidadãos não exerceram os seus cargos em prol do altruísmo democrático e abdicaram ou não tiveram direito a contrapartidas? General Ramalho Eanes, um verdadeiro exemplo a seguir, no que toca a seriedade e não só...
Francisco E.Estou de acordo como tambem nao deviam ter gabinete e secretaria.
Teresa S.nas reformas dos pobres não há tais beneficios, porquê eles? se teêm reformas chorudas
Marco O.Não concordo e nunca aceitei quaisquer tipo de regalias a onde essa se enquadra aos ex presidentes da republica Portuguesa!
Teixeira L.Basta de mordomias para quem mais se governou,tenham em atenção quem vive abaixo do limiar da pobreza,é humano viver com 95€/mês???????
Filipe M.juntos vencemos
Carina A.Aceito assinar a peticao contra o uso de carro do Estado para assuntos pessoei
José N.Mordomias terminam quando termina a Função,alimentar Mordomias custa a todos Nós.
Sandra M.Sugiro que lhes seja dado como ragalia um passe para uso de transportes públicos.
Antonio S.Está tudo dito, nem vale a pena comentar!!!

Assinaram a petição
2 217 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição