Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Absolvição do militar Hugo Ernano (GNR) , condenado a 9 anos de prisão por matar criança que seguia num assalto com o pai., para Ministério da Justiça

NomeComentário
Vasco M.sejamos justos e coerentes
Ricardo M.Infelizmente neste país, o criminoso nunca é criminoso. Há sempre alguma desculpa, seja violação, incêndios, por aí. Agora quem faz download de um filme, aí já tudo muda. Porque é muito mais grave que violar, matar, ou incêndiar... Se levou um tiro, é porque algo fez para que o polícia tivesse essa reação. O resumo desta história, é que afinal o polícia é que é o mal visto. Depois dizem que a polícia sobre certos assuntos nao faz nada, ora para quê? Para depois ter situações como esta?
Arlindo R.os ladroes haviam des ser todos mortos!!!
Edmundo C.Justiça em Portugal??? Onde????
Isabel G.todo o meu apoio a esta causa
José C.É uma vergonha que alguém seja preso por exercer nada mais que a sua obrigação.
Ana C.Mas que país é este onde um pai leva o filho para um assalto e serve de escudo? Quem paga a fatura? Os agentes da policia?
Alfredo A.É uma vergonha e uma afronta! O ou os autores de sentenças como esta é que são criminosos e culpados pelo clima de impunidade que existe neste país!
Maria C.É uma vergonha, condenar este agente de segurança, por apenas ter agido contra quem estava a roubar!!!
Silvino P.O responsável é o pai, pois andava a ensinar ao filho a sua profissão: ROUBAR
Rogério E.Demos que dar o real valor às forças de segurança. Só assim podemos ter condições de liberdade, caso contrário os que estão fora da lei, fazem tudo a coberto das minorias
Laurinda B.Para que possamos continuar a ser defendidos por quem tem essa função.
Amélia M.É uma vergonha condenarem um militar que esté a cumprir com as suas obrigações. É nestas alturas que eu tenho vergonha de ser portuguesa e viver num país onde seja permitido que sidadãos cumpridores e honestos e em cumprimento do seu dever sejam presos e ainda obrigados a pagar indemenisações a bandidos, ladrões. Os nossos juises são uma vergonha.
maria g.E porque não condenamos a prisão perpétua os juízes deste país?
Carlos S.É necessário não sair mais à rua!
antonio b.É triste.Só é pena eles não assaltarem a casa dos respectivos juises.
Ricardo C.Força Hugo!! Isto e uma vergonha Nacional!!!!
Maurício B.Muita força para o militar Hugo Ernano e para toda a sua família, porque o mal já foi feito, e o pior para uma pessoaque todos os dias arrisca a sua vida por ideais que foram banalmente vilipendiados pelas pessoas que eram suposto serem pessoas idóneas
Carlos C.só um comentário, prendam os criminosos e deixem trabalhar quem arisca a vida pela nossa segurança!
Flávio R.insto não é justiça os tribunais é que deviam ir a traz dos Ladrões para verem come é a realidade

Assinaram a petição
109 275 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição