Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Recusamos a presença de José Sócrates como comentador da RTP, para Deputados da Assembleia da República; Presidente da Administração da RTP: Alberto da Ponte; Presidente da ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social: Carlos Magno Castanheira; Secretário de Estado com funções sobre a Comunicação Social: Feliciano Barreiras Duarte; Provedor da RTP: José Carlos Abrantes.

NomeComentário
Joao F.Uma Vergonha Nacional!
maria t.Ja temos demasiados ladroes no pais.
Maria C.Era o que mais faltava! Eu pagar para isto! Tenham decência!
Carla F.Os políticos portugueses envergonham qualquer cidadão.
Alfredo S.Num país onde os ladrões andam impunemente na rua e ainda por cima a gastar o nosso dinheiro, não posso aceitar mais esta roubalheira!!!
Aline V.nunca mais
Sofia M.currupto! Vai-te embora do nosso país!!
Paulo F.Por respeito aos Porrugueses e a Portugal
Alberto N.Não é admissível, dar cobertura mediática a um sujeito, que esteve preso, que está sobe investigação criminal, e ainda não clarificado a sua condição, independentemente da sua cor política. seja ele ex-primeiro Ministro seja um carpinteiro. Não vale tudo em jornalismo.
Jorge S.Para quê! Será preciso comentar.
Maria S.haja bom senso
Ana s.Sou contra a ideia de josé Sócrates ser comentador na RTP,. Um canal,pago,com os nossos impostos? Um homem que está á espera de julgamento, servir- se da televisão para se defender? Aonde chegamos?
Ricardo T.Este sr pode/deve ficar quietinho em casa a comer pizzas e a não abrir mais a boca nem sair de casa.
Daniel C.fora com esse ladrão!!
Luís R.Preferia vê-lo como comentador no cemitério da Estrela
Anabela M.Obfigatorio assinar!!!
Ana L.O senhor ainda não foi julgado, mas foi um péssimo primeiro ministro, não está bem preparado sequer para essa função.
Inês A.Há pessoas com direito a mais de tempo de antena
rodrigo b.Vergonha de ser Portugues ao perceber que haja ainda quem defenda este vigarista sem classe
Joaquim S.Apoio e entendo, que do mais baixo possível, que este Senhor continue a envenear o País, com a conivencia/ajuda dos média que nós pagamos. É imperioso alguma decência, coerência e até decoro. Já que a justiça e Respeito, estão a ser deitados à valeta.

Assinaram a petição
152 624 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição