Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Recusamos a presença de José Sócrates como comentador da RTP, para Deputados da Assembleia da República; Presidente da Administração da RTP: Alberto da Ponte; Presidente da ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social: Carlos Magno Castanheira; Secretário de Estado com funções sobre a Comunicação Social: Feliciano Barreiras Duarte; Provedor da RTP: José Carlos Abrantes.

NomeComentário
Jose A.Deixem o Socialismo da Divida na gaveta
Paulo S.Sem Comentarios
Orlando M.è simplesmente vergonhoso. Como pode vir este senhor comentar o que ele arruinou?
Fernando C.Se tivesse vergonha estaria lá bem longe
Jose S.Se é Engº. Com o dinheiro que ganhou e ou herdou..., crie emprego aos 150 mil que tambem prometeu. Deixe a frança e envista em Portugal e entretanto aprenda a cantar a Grandola por agora o Povo já começa a exigir profissionalismo, não seja amadora como o Relvas
Daniel C.Hoje envergonho-me deste país em que vivo.
Maria M.Pago com o meu dinheiro, NÃO!
Maria T.Só mesmo neste País pode acontecer tal Ladrão voltar!!!
Carina F."Porreiro, pá!" Depois do que fiz ainda venho comentar!!!! Grande lata!
Bernardino S.Que venha dizer que aceita ser julgado por gestão danosa. Aí eu aceito a vinda dele.
Gonçalo S.José Sócrates perdeu total credibilidade para fazer qualquer comentário politico, e os seus potenciais comentários numa estação publica, são um ultraje aos contribuintes portugueses.
Joaquim N.Estamos fartos de comentadores e políticos falhados.
Ana F.Seria uma vergonha para todos os Portugueses, esse bandido cavou o buraco em que estamos
Sílvia F.è uma vergonha depois de tudo o que fez de forma impune agora ser comentador de uma televisão paga pelo povo Portugues. Sr. Socrates tenha vergonha
carlos g.Se Socrates for à RTP ou a qualquer outra estação, será uma TV que nunca mais abrirei.
rosa l.Na hora do programa vou mudar de canal. Baixando a audiencia provavelmente o programa acaba.
Maria M.ridículo!!!!!!!!!!!!!!!
Luís M.Absolutamente vergonhoso. E devia haver uma petição para demitir quem o convidou e a administração da RTP por desrespeito aos contribuintes.
Jose F.Será mais um pagamento de favores?
armindo m.comentários ??? ... sem comentários !!! ...

Assinaram a petição
153 083 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição