Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: INICIATIVA LEGISLATIVA CIDADÃ - PROCRIAÇÃO MÉDICAMENTE ASSISTIDA - POST MORTEM II, para Exmo Senhor Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
SUSANA F.Juntos somos mais fortes
Ana C.Têm todo o direito casar para dizer ao seu filho que era mãe casada e não solteira, que seu filho tinha e tem pai para ter o nome do seu pai. Concordo e assino.
Inês C.Vamos criar uma nova vida de um amor tao único e tão desejado, a Ângela merece, depois de tudo merece ter algo do homem que tanto amou!
Ana C.Força Ângela ??
Sandra C.Força
Maria L.Força Angela ??
Maria C.Concordo plenamente com o pedido da Ângela, tem todo o direito de ter um filho do amor da vida dela, independentemente de ele já não cá estar, mas era um sonho dos dois.
Ricardo P.Força amiga
Ana P.Força! ??
Ana a.Sim concordo plenamente.
Sofia A.força
Andreia P.Força
Armando S.Mudem essa lei, por favor, e casos q o falecido deixa escrito a sua vontade devia contar como o testamento a vontade do mesmo deve ser cumprida.
Carina T.Concordo plenamente. Força Ângela estamos contigo nesta luta que também é nossa.
Ana V.Força vais conseguir......
Rosinda V.Força tu vais conseguír....infelizmente é o país que temos
Andreia P.Juntos conseguimos
Ilda t.Feito ?
Maria S.Concordo
Sónia S.Muita sorte!

Assinaram a petição
22 665 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição