Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não Deixamos Matar o AL e a Economia Local, para Presidente da Assembleia da República, Primeiro Ministro, Ministro das Finanças, Ministro da Economia e a Ministra da Habitação

NomeComentário
Joao D.Bee smart....
Pedro T..
José A.A ideia que sustenta atribuir a ausência de habitação e a sua responsabilidade aos proprietários de alojamento local é vergonhosa. A existência de alojamentos locais servirá antes de mais para sustentar as famílias num Pais onde a inflação impera e a democracia já não é mais uma realidade.
Dário M.Subscrevo!
Maria F.Pela liberdade de trabalhar.
Jose S.As alterações ao atual enquadramento do alojamento local , irá retirar do mercado inumeros imóveis que são porto de abrigo aos imigrantes e turistas , invertendo a tendência dos últimos anos , para além da tributação abusiva , perda de empregos e economia local.
Pedro G.Estão a matar o negocio de varias pessoas, não só aos proprietarios de AL, mas a todos os serviços que estao em seu redor... e por arrasto com o Turismo.
André F.Não deixem matar o AL.
Domingo C.O AL é imprescindível para a sobrevivência de muitas famílias.
Telmo F.Concordo
Marta S.Nao matem o ALOJAMENTO LOCAL
João M.Apoiado
Filipa A.Excelente trabalho
Adelaide C.A luta continua e vai ter sucesso!!
Bruna C.Bom dia a todos, eu enquanto mãe solteira, proprietária de alojamento local do qual é a minha forma de sustento, onde investi poupanças minhas e de outros familiares que me ajudaram na criação do meu próprio emprego, hoje venho pelo presente meio vos pedir para que não acabem com este sector de actividade. Eu nesto momento emprego também uma mãe solteira a tempo integral e serei eu a perder o meu posto de trabalho e esta mãe de duas crianças de 3 e 6anos de idade. Além disso isto irá afectar gravemente outros sectores económicos tais como restauração, agências de actividades lúdicas na região, comércio local, lavandarias, lojas de comércio local onde adquiro os equipamentos e atoalhados entre outros comércios. A carga de impostos porposta não irá ser possível de suportar, os rendimentos que obtenho não me irão permitir seguir com esta actividade que com tanto esforço tenho mantido. Não concordo com estas medidas e honestamente todos sabemos que isto não irá beneficiar em nada no arrendamento acessível. Este é o meu apelo enquanto mãe solteira, independente, trabalhadora, empregadora e sobrevivente no Algarve devido a este sector económico que não é sazonal mas sim anual.
Ana V.Não acabem com O AL. Matam a economia local.
Rui P.Porque querem que sejamos nós a substituir o papel do Estado, e nos tornar igualmente dependentes dele. Não nos rendemos. Lutaremos até ao fim
Nelson P.É revoltante ver que o Partido Socialista, Bloco de Esquerda e Partido Comunista estão todos contra as pequenas familias em Portugal, que tentam criar o seu negocio e não viverem de subsidios monetários fornecidos pelo Partido Socialista. O PS é um cancro e devemos todos alertar e expor o perigo que representa para uma sociedade que pretende evoluir, e não regredir!
Carla R.Esta petição que foi criada para representar a comunidade de proprietários de alojamento local e de prestadores de serviços para AL. Esta é uma petição independente, que foi elaborada por representantes do AL em todo o país, para enfrentar o momento desafiante que estamos a atravessar, com as novas propostas do governo para acabar com o AL e, por consequência, todo o ecossistema da economia local. É urgente que todos assinemos esta petição, e que a compartilhemos com outros membros da nossa comunidade, bem como *com* a nossa família, amigos, colegas de trabalho e fornecedores, para que possamos reunir 20.000 assinaturas no menor período de tempo possível. Precisamos unir-nos e mostrar a nossa força em números, para defendermos o nosso meio de subsistência. Por favor, tirem um momento para assinar, validar e partilhar nas vossas redes esta petição. Precisamos fazer ouvir as nossas vozes!

Assinaram a petição
22 115 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição