Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Absolvição do militar Hugo Ernano (GNR) , condenado a 9 anos de prisão por matar criança que seguia num assalto com o pai., para Ministério da Justiça

NomeComentário
Manuel S.Infelizmente não temos justiça em Portugal. Por vezes tenho vergonha de ser português. Os tribunais prendem os polícias e declaram herois os ladrões! Que segurança temos? Este polícia cumpriu o seu dever - zelar pela nossa segurança. LIBERTEM-NO.
Armenio B.Injustiça!!!!!!
Nuno f.Ouvi a história do militar e acho que ele fez o seu trabalho da melhor maneira possível....não tem culpa de haver um pai irresponsável e ladrão....
José P.O guarda da GNR só fez o seu trabalho.
manuel v.Se os agentes policiais não existem para impor a ordem e nos protegerem dos ladrões, prendam-nos todos.
Juliana L.Considero uma vergonha para a nossa justiça portuguesa terem condenado este militar que apenas defendia as leis e a segurança deste país. Certamente não queria matar aquela criança.
Carlos M.É inadmissível a condenação do agente Hugo Hermano quando apenas se limitou a cumprir o seu dever. Esta sentença é muito perigosa pois a mensagem que transmite às forças policiais é a de que 'o melhor é estar quieto' para não arranjar problemas!
António C.E não se pode recorrer desta decisão?
Maria G.Alguem tem que nos proteger...
Nuno C.Não é este o senso de justiça que quero no meu país..
Victor F.Quando se é condenado por tentar manter a ordem e prevenir a segurança da sociedade, algo de errado se passa na denominada "justiça".
Cristina P.9 anos de prisão para o pai da criança que é um irresponsável.
Carlos B.Injustiça
Tiago C.Vamos lutar contra esta injustiça.
João A.Quem devia estar preso era o cigano que levou o filho para o assalto, não o militar que estava a cumprir o seu dever...
Eva M.a unica coisa que estão autorizados a fazer é passar multas de estacionamento,ou seja chatear quem trabalha.
anabela S.Não deveria ser condenado por ter sido um acto negligente
Guilherme P.o Soldado da FNR estava em missão de Serviço. a criança devia estar na escola o pai devia estar na cadeia. O assassino da criança é o próprio pai que o levou para o assalto. ABSOLVIÇÃO IMEDIATA PARA O MILITAR da GNR HUGO ERNANO.
Francisco R.Paro o ordenado de um juiz até que 80 mil euros não era muito. Isto só serve para toda a gente ficar a saber que compensa sempre resistir à voz de prisão, pois os riscos são muito poucos e as oportunidades de escapar são muitas.
maria a.É indigno e humilhante

Assinaram a petição
108 616 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição