Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Fecho de Supermercados aos domingos , para Assembleia da Republica

NomeComentário
sofia f.Concordo c a menssagem que recebe acerca dos domingos que temos que trabalhar. Deviamos ter esse dia como folga para estarmos com a nossa familia e conseguirmos descansar. Folgas e turnos rotativos e a pior coisa que qualqer pessoa pode ter porque causa imensa instabilidade e cansaço nas pessoas
Jorge A.Apoio todo o encerramento comercial
Gisela F.Sem dúvida que deveriam fechar pois trabalhei muitos anos assim e para quem tm pricipalmente filhos é muito complicado.Aliás mesmo durante a semana devia fechar bem mais cedo
Elsa R.Concordo plenamente
Neide F.Espero que chegue a fechar aos domingos. Os empregados também tem família, principalmente quem tem filhos.. Também tem direito de conviver como a maioria dos trabalhadores..
Ana V.Concordo com o fecho
Joaquim m.Toda a gente merece o seu descanso e convivio com a familia e esse dia por norma e sempre o domingo
Sandra R.Se antigamente estavam fechados e vivíamos agora também vivemos e deixamos os trabalhadores dos supermercados estarem com as familias
Sandra C.Acho bem o domingo e para estarem com as famílias
Elsa F.Sim acho bem. Merecem a companhia dos filhos ao fim de semana. Tbm já estive desse lado e custa MT
Paulo G.É inadmissível num país civilizado os hipermercados, centros comerciais , estarem abertos. O domingo é para estar com a família tal como acontece nos países mais desenvolvidos ( Suiça Espanha etc ).
Helena F.Já estava na altura de algo ser feito. Lembro-me de ser pequena e de os supermercados aos sábados fecharem as 13:00 e aos domingos nem sequer abrir. Como trabalhadora num supermercado também tenho o direito de querer passar mais tempo com a minha família!
Mario r.Fecho ao domingo
Paulo J.Fecho de Supermercados aos domingos
Emília l.Pelo direito de estarmos com a nossa família!
Andreia r.Fecho ao domingo
Rute N.O domingo é dia de família
Rui K.A favor do fecho dos centros comerciais aos domingos
Anabela B.Muito bem!
Juliana S.Apoio pois os trabalhadores também devem ter direito a poder descansar e passar o domimgo com a família

Assinaram a petição
16 308 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição