Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: NÃO AO CORTE NAS PENSÕES, para Exmª senhora Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
José B.Não ao corte nas pensões.
João A.Um Estado recto e preocupado com o bem estar do seu povo, promove uma Nação forte e coesa. Não é o que temos.
lidia r.já não suportamos mais cortes.... descontamos trinta e tal anos e roubar só nos mais fracos é vergonhoso
João N.Estou perfeitamente solidário e acrescento o que estão a fazer ao " grisalho" é quase EUGENIA NAZI
José R.É preciso parar de uma vez por todas com este desastre.
Abilio C.Fora com o governo de direita!
Manuel L.Cortar aos reformados é fácil já diminuir deputados, razoabilizar os ordenados e benesses ostentatórias de que usufruem eles e outros membros desta cega classe politica esgotada e desavergonhada será mais dificil. Um dia o povo fará ouvir a sua voz correndo com os fautores deste despautério.
Manuel J.É ilegal... É inconstitucional... É roubo... É incompetência e asneira repetidas... É abuso... É revoltante... Basta!
José L.Basta de roubos!
Júlo I.Já chega de cortes....
Maria M.Estes ploiticos que descontem 50% dos ordenados milionários deles.
Joaquim M.Quem irá pagar as minhas obrigações e as dos demáis Portuguêses na mesma situação???
Mário D.O Estado é o maior vigarista, o maior gatuno, pois descontámos o que o Estado estipulou, para recebermos um determinado valor na nossa reforma, portanto cumprimos com a nossa obrigação, enquanto o Estado alterou o seu compromisso, não honrando aquilo a que se tinha proposto.
Manuel P.Não faz sentido o corte nas pensôes adquiridas ao fim de dezenas de anos de TRABALHO e com valores de REFORMAS inferiores a 1300€.
lucília P.Para quando a liberdade, igualdade e fraternidade neste país?!
maria r.mas há comentários?!!
Mario G.NÃO ao corte nas pensões
Tininha L.Concordo pois descontei toda a minha vida para a reforma e agora cortam-ma ou reduzem-na?
Vítor L.Concordo e apoio esta petição, dado ser uma imoralidade o que este governo está a fazer a quem não tem alternativa, nem possibilidade de dar a volta a esta situação. Verifico que o actual governo não é pessoa de bem e antes um ladrão dos desfavorecidos
Emídio P.Estou cansado de ser roubado e explorado para sustentar pançudos que nada fazem e têm mordomias que os reformados tem Emídio Portugal

Assinaram a petição
8 173 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição