Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Recusamos a presença de José Sócrates como comentador da RTP, para Deputados da Assembleia da República; Presidente da Administração da RTP: Alberto da Ponte; Presidente da ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social: Carlos Magno Castanheira; Secretário de Estado com funções sobre a Comunicação Social: Feliciano Barreiras Duarte; Provedor da RTP: José Carlos Abrantes.

NomeComentário
Armindo N.Gostava de o ver responsabilizado por ter levado o País á ruína
Laura S.É uma vergonha!!!
Cristina M.Uma vergonha dar a palavra, aonde quer que seja, a este Senhor.
Pedro N.Esse Sr... desculpem, esse tipo devia estar preso
JOAQUIM M.É no mínimo imoral, vergonhoso e indefensável!Basta, já chega!Tenhamos memória e faça-se justiça!
Luis M.Vergonhoso!!!
Carlos A....?!...?!
Jorge S.Basta de tanto massacrar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Carlos B.Como é que é possivel !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gregorio M.Pelo estado que deixou o pais considero uma afronta e pouco digno da RTP para com os portugueses.
Maria G.Na televisão suportada com os meus impostos, que estão ao nível que estão em grande parte graças ao Socrates, é o derradeiro insulto ao contribuinte. Não pode acontecer. Não deve acontecer.
Joao M.Alguem devia explicar aos dirigentes deste Pais que ou param de gozar diariamente com os Portugueses, ou isto vai acabar muito mal, mas muito mal mesmo, e a curto prazo...
Pedro P.Vigaristas, Ladrões, NÃO!!
PEDRO F.È uma vergonha e uma afronta aos Portugueses, somos nós que pagamos a RTP.
Anabela V.É inacreditável, comentador da televisão pública...
Ludgero R.Aceitar um malfeitor destes de regresso será um crime! Além de criar um buraco financeiro..., criou uma reserva financeira superior a € 385.Milhões, para além de bens imobiliários. Certamente com as "comissões" nas obras de autoestradas, free ports, parcerias p privadas, gestão de Institutos, Fundações, Rei do Ferro Velho, Robalos..., etc., Não foi certamente com o que poupou com o ordenado de 1º ministro
António G.Só concordo com a presença de José Socrates como comentador da RTP se o seu programa (dele e da RTP) for transmitido da cela onde deverá estar a cumprir pena.
Filipe C.Se não serviu como PM, muito menos para comentador vigarista
Celestino L.Era só o que faltava. Mais um burro a dar opiniões.
RAUL G.estamos fartos de ladrões

Assinaram a petição
153 083 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição