Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Absolvição do militar Hugo Ernano (GNR) , condenado a 9 anos de prisão por matar criança que seguia num assalto com o pai., para Ministério da Justiça

NomeComentário
jose f.Pobre justiça em Portugal.
Maria C.Uma vergonha para todos os portugueses. Agora prendem os policías e soltam os criminosos. Viva Portugal no seu melhor.
augusto g.Os criminosos é que devem ir para a prisão
Nuno N.Tomem juizo.
Elisa P.Isto não é justiça. Assim o "crime" compensa...
Rui D.quem devia estar preso era o pai, agora e na altura do assalto mas é ,a justiça (país) que temos somos uns otários
Teresa H.Por uma justiça correta
josé a.a favor da justiça. contra o crime. por isso peço que absolvam este melitar. ele apenas estava a comprir a lei. e claro os criminosos é que tem de ser presos. qulquer dia são os criminosos que tomam conta de nós
Ludgero O.Vergonha e indignação, aliás depois deste triste episódio por parte da justiça portuguesa, só me resta dar um conselho a todos os agentes de autoridade, procurem se unicamente com o vosso ao dia 21 de cada mês, Cada um que se defenda à sua maneira.
Ana A.Que justiça é a nossa? Prendemos os inocentes e soltamos os ladrões....
Luis P.O rigor da Lei nao pode ser confundido com a cegueira da Justica.
Antonio L.Srs. Juizes, Precisamos que sejam isentos, competentes e responsáveis no desempenho das funções que juraram desempenhar. Já não podemos contar com a AR... está nas vossas mãos muito do trabalho que é necessário levar a cabo, para recuperação da nossa tão estragada Pátria.
Paulo C.Isto e uma vergonha o pai leva o filho para um assalto e só e condenado por desobediência. Então digam-me porque que eu se tiver um acidente e o meu filho não levar sinto e ficar ferido ou morrer eu sou condenado de crime por negligencia. Neste caso o militar que esta a cumprir o dever dele e que e culpado pela negligencia do pai da criança. Vivemos num pais de corruptos cada vês compensa mais ser ladrão e criminoso. Mais vale acabar com as forças de segurança e isto passa a ser o salve-se quem puder.
NARCISO D.Protejam-se os bandidos e castigue-se quem protege a sociedade.
Arlindo F.O pai da criança é que deve ser condenado, não quem estava a exercer a sua função.
Maria M.No nosso país ser ladrão compensa. Quem matou essa criança foi o pai que o levou para o assalto. O militar Hugo Ernano, cumpria o seu dever, não merece ser condenado. Ou será que apenas seria ilibado se fosse a casa de um juiz ou um politico que estava a ser assaltada?????
Susana A.Uma justiça que defende criminosos e condena quem age em defesa da lei e dos cidadãos não pode ser chamada de justiça!
Albertina P.ok
Luís P.Esta justiça é uma VERGONHA!!!
José F.Uma vergonha

Assinaram a petição
109 396 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição