Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Recusamos a presença de José Sócrates como comentador da RTP, para Deputados da Assembleia da República; Presidente da Administração da RTP: Alberto da Ponte; Presidente da ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social: Carlos Magno Castanheira; Secretário de Estado com funções sobre a Comunicação Social: Feliciano Barreiras Duarte; Provedor da RTP: José Carlos Abrantes.

NomeComentário
José K.É uma vergonha que um dos principais responsáveis pelo estado em que o País se encontra actualmente, seja agora comentador na estação Pública, paga pelos impostos de todos nós!!! Há gente que não se enxerga - o dito cujo - e há gente que não tem vergonha - o(s) responsável(is) da RTP por este insulto aos cidadãos ... mesmo que seja à borla!!!
lourenço s.porque foi um péssimo governante, gastou desmedidamente sem contar com o futuro dos portugueses, deixando o país na bancarrota.
Rui A.De preferencia com estatuto de personna non grata, em Portugal!!
Luis P.Outra vez a CHULAR o erário publico
Alberto N.È horrível pensar que andamos a pagar para dar tempo de antena a este imbecil que levou o País à situação em que se encontra ....
João F.Trata-se de um atentado a todos os portugueses de bem.
Duarte J.vamos fazer a manifestação, esta a sério.
Agostinho F.Nunca Mais só o nome dá NOJO
ANTONIO S.Basta de brincarem com a dignidade de nós todos.
Ramiro R.este sr. deve ter juizo
Daniel C.Estes senhores, Socrates e diretor de informação da rtp deviam ter vergonha na cara! É uma cambada de ....................... não digo mais...................
ELSA A.a pena que é ninguem ter tomates para te enfiar um tiro nos meio dos cornos cabrão de merda. Se a tua rica mãezinha tivesse fechado as pernas na hora que nascias é que era de valor
Eduardo S.Não concordo que se pague com dinheiro público os coméntários de um vigarista corrupto e LADRÂO, que tanto mal fez a Portugal. Se a RTP insistir nesse disparate, nunca mais ligarei a RTP na minha casa.
ANA C.MAIS UM ROUBO AOS NOSSOS BOLSOA
Luís L.Palhaço
Gonçalo O.O facto em si já é uma vergonha, ser na RTP ainda mais vergonhoso se torna e esta tentativa não é mais do que preparar o regresso de quem nos arruinou para começar a campanha para as presidenciais. Chega de fazer o povo português de parvo
Nuno R.VERGONHA NACIONAL
Miguel R.O Sr. José Sócrates é um dos responsáveis pela atual situação do país. Deveria ser ponderada a responsabilidade criminal dos politicos responsáveis por decisões que mais tarde resultem em situações de gestão danosa
adalberto s.da cabeça aos pés com esta petição
Paulo S.Nem pensar ver este fulano

Assinaram a petição
153 083 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição