Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: PETIÇÃO 25 ANOS DE PRISÃO PARA QUEM (ATEAR/MANDAR) FOGO FLORESTAL, para Assembleia da República; Exmo. Sr. Presidente da República Portuguesa

NomeComentário
Leonel c.25 anos é muito pouco..Queremos leis a U.S.A.
Maria C.Pena máxima!
ROHIT D.*
Idalina T.Estou farta de ver Portugal a arder. O ar vai se tornando irrespirável. A água não dura sempre. Para onde vamos?
ISABEL S.SÓ 25 ANOS PORQUE NÃO SE PODE PEDIR MAIS.
Frederico M.E durante o castigo limpavam terrenos.
Maria V.é um caso que já a muito devia estar resolvido, o pior é considerarem estes TERRORISTAS pessoas com doença mental, e ai nunca mais temos o problema resolvido, prisão e deviam trabalhar para a comunidade
Victor M.O mais urgente possivel, estes terroristas tem de ser bem punidos.
Luisa R.Uma pessoa que é capaz de incendiar a nossa floresta e desgraçar tantas vidas, Nem merece viver . Mas como vivemos numa democracia de falsidades e interesses económicos. Concordo com esta petição e não haver benesses de bom comportamento.
Jose C.Acho muito bem que se condene, exemplarmente, quem assassina a qualidade de vida a que todos temos direito. não esquecendo o património de cada um, que os incêndios destroem. Mão pesada sobre TODOS os que cometem crimes!!!
José C.Complementarmente de acordo
Luís M.Sem qualquer redução de pena e mobilizados em permanência, como trabalho comunitário, para a frente de combate a todos os fogos que venham a surgir
Maria V.Mas a limpar a floresta e os caminhos durante 12h/dia uteis, que é o que eu trabalho
Amadeu A.Absolutamente de acordo.
Joao C.Bem como todos aqueles que lucram com os incêndios.
Amilcar S.25 ANOS DE PRISÃO JÁ ......
José S.Plenamente de acordo.
Luís C.Para incendiários, mandantes, cúmplices...
Maria D.Prisao para esses assassinos
Carlos F.Concordo plenamente.

Assinaram a petição
64 824 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição