PETIÇÃO 25 ANOS DE PRISÃO PARA QUEM (ATEAR/MANDAR) FOGO FLORESTAL

Para: Assembleia da República; Exmo. Sr. Presidente da República Portuguesa

Eu, um cidadão Português cansado de assistir ano após ano à destruição do nosso património florestal principalmente devido a mão criminosa, venho apelar à voz do povo Português para que possa ser alterada a pena penal máxima dos 8 anos para os 25 anos de prisão para quem atear fogo ás nossas florestas. Basta de ter mão leve para os criminosos que por prazer ou interesses económicos, destroem o nosso património, põem vidas humanas em risco, e nos fazem gastar milhões de euros nos combates aos incêndios. Devido a isso não chega apenas estarmos sentados no nosso sofá a ver as noticias de mais um incêndio, nós cidadãos temos o poder de mudar as coisas matando o mal pela raiz.

( Relembro a todos os assinantes que para que esta petição seja aceite na Assembleia da República, têm de preencher o nome completo e o BI ou C. Cidadão )
  1. Actualização #1 Voluntários

Criado em 10 de agosto de 2016

Gostaria de informar os nossos assinantes que gostaria de contar com a colaboração de algum voluntário(a) que pudesse prestar apoio jurídico nesta petição, na altura em que for apresentada. Caso alguém esteja interessado(a) agradeço contacto através do mail da petição. Cumprimentos