Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Recusamos a presença de José Sócrates como comentador da RTP, para Deputados da Assembleia da República; Presidente da Administração da RTP: Alberto da Ponte; Presidente da ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social: Carlos Magno Castanheira; Secretário de Estado com funções sobre a Comunicação Social: Feliciano Barreiras Duarte; Provedor da RTP: José Carlos Abrantes.

NomeComentário
João C.Parece-me ofensivo que me sejam cobrados mais impostos e que estes sejam utilizados para que um dos principais responsáveis pelo estado a que chegou este país possa vir opinar sobre a actual situação politica de Portugal
Zaida N.É um escândalo e sinto-me tratada como um animal muito estupido por gentalha(refiro-me à RTP)
Eduardo K.A petição diz tudo.
Luís B.Haja pudor...
Daniel R.Esse homem deveria ter vergonha e nunca mais colocar os pés neste pais.
Nuno C.Vergonha!!!!!!
Maria C.Como é que alguém convida uma pessoa que foi responsável por arruinar os próximos 20 anos de vida dos portugueses para falar??!!!
isabel c.quem nos levou ao ponto que estamos,nem pensar pagar viagens e coisa e tal....vá Xular a familia que tem os bolsos cheios a nossa custa.Vai roubar e mamar para o caral....ho
Nuno A.Ainda tenho a esperança que isto nao passe de um mito urbano
Manuel F.Haja decoro!
Celesia G.Tenham vergonha na cara!
Maria M.Mesmo que só vá receber "ajudas de custo", eu , como professora se entrar na mobilidade não recebo nenhuma ajuda e NÃO contribuí para a situação em que o país se encontra
Antonio F.Er so' o que nos faltava.. Tenham vergonha !
Pedro L.Inacreditável
CarlosAlberto P.O Sr. José Socrates Pinto de Sousa não tem a menor credibilidade. O que o Sr. Sócates deia ser, era julgado como arguido. por gestão danosa
Nuno M.Como é possível k se tenha equacionado contratar o homem k enterrou o País e roubou milhões de Portugueses......!!! A RTP é uma empresa Pública, tenham vergonha Srs. ....!!!
Carlos D.Continua fugido da justiça em Portugal (que para ti e teus não existe!!), ganha vergonha e paga-me a mim e aos outros 9 999 999 de portugueses o que tu e familia roubaram... Que ditadura é esta!? E assim vai este país!!
ALFREDO S.Sócrates jamais...!
CARMEN M.Esta pessoa devia trabalhar o resto da vida com o salário penhorado para pagar aos Portugueses o que roubou. Para além de voltar aos cofres do estado os milhoes que estão nas ilhas Caiman
Gonçalo C.Vai roubar para a estrada e leva o Passos e o Relvas contigo!

Assinaram a petição
153 084 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição