Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Absolvição do militar Hugo Ernano (GNR) , condenado a 9 anos de prisão por matar criança que seguia num assalto com o pai., para Ministério da Justiça

NomeComentário
Filipe C.acho muito injusto a sentença atribuida ao militar da GNR comparado com a sentença atribuida do Pai da criança. :(
MIGUEL C.Mais um caso que demonstra o estado moribundo em que se encontra este pais pequenino...!
Goncalo C.Assino esta petição única e exclusivamente porque quem é ladrão deve ser punido, quer seja pai, filho, enteado, padrinho, etc. Se não nos unirmos para defender que nos defende, vamos acabar como o Brasil, com corrupção e assaltos por tudo e por nada.
Elisabete T.É triste....
Maria M.Pela tua absolvição Hugo
carlos m.Esta é uma das coisas que eu julguei que tinha saído do "jornal do incrivel"
Tânia L.É surreal.... :(
João B.Esta é a justiça que condena os justos e liberta e sustenta os criminosos.
Lívia C.De lamentar...acho que o pai devia levar com tudo em cima! Aliás, levar um filho para um roubo... Só mesmo em Portugal!
Maria F.Então mas as autoridades não são para proteger os cidadãos? perseguição após um roubo e desrespeito pelas mesmas, não são punidas? É certo que é uma criança que é atingida, mas a obrigação do pai não era respeitar a autoridade e parar para evitar os tiros? O polícia também tem família e quem os protege? durante os anos todos em que está preso?
Maria M.A condenação do militar Hugo só vem confirmar a "desgraça de País" em que vivemos, com a inversão total de valores.
Alexandra G.É lamentável a morte da criança e indiscutivelmente as forças de segurança tem treinos para acertar por ex. nos pneus da viatura neste caso... mas daí a cumprir pena vai de certo ser injusto. O pai desta criança é que devia zelar pelo bem estar da criança para além de lhe proporcionar bem estar físico e psíquico e servir de bom exemplo foge da cadeia e logo a seguir se mete em problemas. Este pai devia dar ao seu filho oportunidades que de resto lhe faltaram.
ADRIANO R.Lamentável a nossa justiça, e a incompetência...se fosse Polícia, ou outra autoridade, deixava roubar, e quando fosse em serviço de segurança a Ministros, ou magistrados, descarregava a Pistola,...esta decisão é a triste realidade da nossa justiça, e do nosso País..
Paulo R.É uma palhaçada isto em Portugal. Qualquer dia nem a polícia vem quando se precisa de ajuda.
Perpétua P. É O PAI QUE DEVE SOMAR OS 9 ANOS DE PRISÃO POIS ELE É O RESPONSÁVEL PELA MORTE DO FILHO.
Elsa T.Queremos uma policia que não tenha medo de trabalhar!
Ana C.Estou convosco.....
NUNO G.PORQUE NUNCA NOS PODEMOS ESQUECER QUAL O LADO DO BEM E DO MAL E QUEM NESSES LADOS SERVE, VIVE E LUTA PARA UM BEM COMUM COM PREJUÍZO PRÓPRIO. VAMOS SER FINALMENTE CORAJOSOS E DIZER BASTA! POLICIA NA RUA, BANDIDO NA CADEIA!
Lina C.o mundo está do avesso
Rui M.Sou contra a condenacao

Assinaram a petição
109 276 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição