Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Recusamos a presença de José Sócrates como comentador da RTP, para Deputados da Assembleia da República; Presidente da Administração da RTP: Alberto da Ponte; Presidente da ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social: Carlos Magno Castanheira; Secretário de Estado com funções sobre a Comunicação Social: Feliciano Barreiras Duarte; Provedor da RTP: José Carlos Abrantes.

NomeComentário
Paulo C.Esta petição deveria ser alargada a outros politicos que fizeram parte de governos anteriores, pois todos eles ajudaram a nos meter neste buraco.
Alexandre S.Repudio vivamente a utilização de uma infrastrutura pública para dar palco a um dirigente político que contribuiu decisiva e definitivamente para tirar o pão da boca de muitos portugueses.
antonio h.Seria uma vergonha nacional quen tal acontecesse
Mário L.Num Estado de Direito de um país europeu, O eng(?) Socrates, seria julgado por "Gestão danosa". Aqui, no Magrebe, ainda será presidente da república. Perigosa iletracia
Maria O.Os Senhores da RTP que tenham vergonha na cara, aquela vergonha que o Sr.Sócrates nunca teve! E convençam-se que são muitos os Portugueses que não querem esse homem a entrar em suas casas. Se isso for avante nunca mais a RTP entrará na minha casa.
Francisco D.Estamos fartos de gatunos. Fora com eles do País.
João T.Já chega de malabarismo politico
Luis P.Sendo a RTP uma empresa Publica, entendo não ter o direito de pagar qualquer valor ao Sr. Socrates
Maria M.Eu pago o serviço público de televisão... não é justo que tenha de pagar salários a mais um ladrão, ainda por cima a este que nos levou a este estado !!!!!!!
Marcial P.Deixou-nos na penúria e ainda vai ser pago com o dinheiro dos nossos impostos? Como pode ser comentador, se a sua politica foi um caos. Deveria ser responsabilizado pela má gestão que fez. Isto é inacreditável só pode acontecer em Portugal, noutro país, já estava a ser julgado pelos seus atos.
maria s.Ele quer criar ainda mais conflitualidade porque vai por o PS ainda mais dividido! Uma vergonha não há politicos á altura de uma frente comum para ajudar o País!
Maria M.É preciso ter memória
ANTONIO D.não pode regressar para fazer politica( O coveiro de Portugal)
Amândio T.Não quero José Socrates como comentador da RPT!!
jose v.va comentar para a cadeia!!!!
Joao F.Como está a situação do País ele e os seus camaradas são os responsaveis desta bancarrota
Carlos A.Rua com esse ladrão
ERCÍLIA P.Livrem-nos da imagem, chega-nos sofrer com o vírus.
Jose H.Totalmente de acordo
Maria C.Nem vale a pena comentar...

Assinaram a petição
153 084 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição