Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Absolvição do militar Hugo Ernano (GNR) , condenado a 9 anos de prisão por matar criança que seguia num assalto com o pai., para Ministério da Justiça

NomeComentário
José S.De todas as decisão judiciais absurdas dos últimos anos em Portugal esta é de longe a mais inaceitável.
João V.SEI QUE TEMOS POR CÁ UNS ADVOGADOS DE ETNIA CIGANA, MAS NÃO ME DIGAM QUE O JUIZ QUE CONDENOU O DESGRAÇADO DO GUARDA TAMBÉM FAZ PARTE DO GRUPO??? - O PAÍS ESTÁ MAL E GRAÇAS A ESTES CAVALHEIROS QUE A JUSTIÇA ESTÁ PELA RUA DA AMARGURA LIBERTANDO CORRUPTOS, LADRÕES E ASSASSINOS DANDO LUGAR AOS ASSALTOS QUE TEM SIDO POR DEMAIS, FALTANDO A PROTECÇÃO AOS CIDADÃOS QUE PAGA COM OS OLHOS DA CARA A TUDO QUE É ESTADO E A ELE LIGADO! - VOLTANDO À INJUSTIÇA DA CONDENAÇÃO DO GUARDA, OS BANDIDOS SENTEM PROTEGIDOS COM ESTES PROCEDIMENTOS E A POLÍCIA SENTE-SE DESMOTIVADA POR CAUSA DE ALGUNS JUÍZES QUE É O CASO E ISTO É INADMISSÍVEL!!! - A JUÍZES DESTES QUE NÃO SABEM APLICAR UMA JUSTIÇA JUSTA O LUGAR DELES É CEDER O LUGAR, PORQUE NÃO SERVE A SOCIEDADE QUE É DONDE SAI O DINHEIRO QUE ELES RECEBEM O SALÁRIO!!! PENSE BEM O QUE FEZ sr. JUIZ PENSE, NÃO DEIXE QUE AS ORELHAS LHE TAPEM OS OLHOS...
Ivone A.È injusto condenar este militar, por estar a defender as suas funções de autoridade e defesa dos cidadaos . Sendo assim ,afinal para que servem andar na rua?
luis C.com comentários não vamos a lado algum!
Alcino G.Injustiça da condenação de alguém por defender a lei e a ordem.
carlos r.O poder judicial não é compativel com a sociedade portuguesa.O País não é propriedade da Justiça
Emídio A.Prisão para os sabotadores da SEGURANÇA SOCIAL , o Passos não pagou , mas não foi por esquecimento foi para afundar a SS e que assim é insustentável como eles dizem
Maria R.É uma tremenda injustiça o castigo aplicado a este militar.
antonio g.Queremos justiça...
Antonio L.Já dizia Saramago que Portugal é governado por um bando de salafrários que se juntam para roubar. Por isso não admira que se protejam os larápios e que se condenem as autoridades, porque assim nos habituaremos a consentir a impunidade de todos os amigos do bando de vigaristas que se governam á custa deste povo inculto e ignorante que continua a acreditar que ainda haja justiça neste país. O que mais me preocupa não é o aumento da injustiça e da imoralidade. O que mais me preocupa acima de tudo é o silêncio de todas as pessoas boas e honestas que nem protestam contra esta indecência. Por isso recomendo a maior divulgação possível deste protesto contra esta aberração moral que está a infestar a consciência dos juízes em Portugal.
Jorge R.Pela ordem.....este é um dever cívico de cidadania...
Paula R.Condenem o pai que colocou o filho naquela siuação
David C.precisamos de policias como este senhor Hugo que fez o seu trabalho, não de evadidos, que assaltam e tentam atropelar os agentes da autoridade..sem comentários !!!
Jacira N.O militar estava a fazer o seu trabalho, não podia adivinhar que o ladrão levava o próprio filho para assaltos.
Joana F.Não faz sentido nenhum esta situação.
JOSÉ B.A Lei tem de estar do lado de quem nos garante a segurança e arrisca a sua vida.
vitor m.lamento a morte da criança...mas o desenrolar dos acontecimentos leva-me a condenar sim o pai...
Tânia R. Só damos valor a estas pessoas quando temos os calos apertados é pena... Toda a força para este GNR e para a sua família
Ramiro A.Concordo com Absolvição do Militar Hugo Ernano GNR: porque acho que o senhor Hugo não matou porque quis.
Patricia O.É a tristeza do nosso país...

Assinaram a petição
108 770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição