Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Recusamos a presença de José Sócrates como comentador da RTP, para Deputados da Assembleia da República; Presidente da Administração da RTP: Alberto da Ponte; Presidente da ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social: Carlos Magno Castanheira; Secretário de Estado com funções sobre a Comunicação Social: Feliciano Barreiras Duarte; Provedor da RTP: José Carlos Abrantes.

NomeComentário
Joao m.Não apoio esse Miguel de Vasconcelos do século 21 , um gatuno sem vergonha
Marilyn C.uma vergonha!
Ivo S.Gostava de não o voltar a ver se possivel.... Caso não seja possivel que responda pelos seus actos!!
josé s.já basta de idiotas
FILOMENA L.Sempre que esse Sr. aparecia na comunicação social a negar veementemente qualquer coisa, mesmo que nunca tivesse pensado no assunto antes, chegava logo à conclusão que só podia ser verdade o que ele desmentia. Nunca falhou. Se a RTP o voltar a mostrar, mudo logo de canal ou desligo.
ana t.voltamos a pagar aos que nos levaram à miséria
Bruno S.É uma vergonha e uma afronta um canal do estado querer um dos maiores responsáveis pelo estado em que o País se encontra para comentador político. Comentar o quê? Julgar quem? Que palhaçada...
Paulo A.vamos mudar o rumo deste país, varrer com incompetentes como este senhor e todos aqueles que ao longo destes anos deixaram cada um deles a sua cota parte de culpa da nossa actual situação!....
Marisol V.37520 CR DO SEF DE LISBOA
António C.Não ao branqueamento dos crimes praticados por esse sujeito.
Maria A.Como portugues que paga impostos nao autorizo a que o meu dinheiro sirva para dar voz a alguem que prejudicou e mentiu tanto o paíso
José B.Era o que faltava!
Nuno A.Quero vê-lo atrás das grades ou pelo menos em tribunal, na televisão não.
Sofia F.É impensável que depois de tudo o que arruinou ainda tenha lata de se achar com o direito de comentar seja o que for....
Ricardo G.Definitivamente uma afronta a todos os Portugueses. Os tentáculos do Polvo continuam a expandir... enfim
Victor A.Para quem deixou e foi conivente com o roubo que os politicos teem estado a fazer neste PORTUGAL a cadeia seria o melhor caminho para este senhor
Rui S.Que va trabalhar para a cadeia a limpar sanitas
Maria n.Basta de usar dinheiros públicos indevidamente
JOAO R.Quem arruinou o país deveria ter vergonha do que fez ao povo portugues. Prisao para os corruptos.
André S.RUA

Assinaram a petição
153 084 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição