Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Recusamos a presença de José Sócrates como comentador da RTP, para Deputados da Assembleia da República; Presidente da Administração da RTP: Alberto da Ponte; Presidente da ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social: Carlos Magno Castanheira; Secretário de Estado com funções sobre a Comunicação Social: Feliciano Barreiras Duarte; Provedor da RTP: José Carlos Abrantes.

NomeComentário
Maria M.Enquanto a RTP1 for subsidiada pelos meus impostos ou taxas não posso aceitar que esse senhor seja convidado para esse trabalho. Será para nos ensinar como arranjar forma de o banco nos emprestar dinheiro para estudar no estrangeiro? Mesmo que digam que "directamente" não vai ser pago, não aceito.
Luis M.Esse Sr. em vez de estar em França, devia era estar na Etiópia, porque cá em Portugal não faz falta nenhuma.
Angelo N."SANTA VERGONHA"
José B.Não quero essa pessoa, que já lesou o país o suficiente, a comentar o mal que fez.
Idalina G.É uma afronta a ida desse senhor para a televisão paga por todos nós Se ele não tem vergonha que a tenha o presidente da RTP
Luis S.Vergonha.
Manuel C.Recusa liminar em qualquer organismo custeado por dinheiros públicos. Além se enganado sentia-me ultrajado por quem não tem o mínimo de ética e de dignidade para falar em orgãos desta natureza.
Sandra R.Nem que ele fosse para lá comentar de graça!!
Fernando S.Estamos a perder a vergonha!
Ana S.Chega de corrupção. Esse bandido devia ser preso.
maria c.a minha factura está pesada devido aos erros cometidos pelos "senhores" eu pago tudo tem que ser punidos pelos crimes
RITA R.NEM A FEIJÕES DÊEM VOZ A ESTE TIPO! ACABEM COM OS POLÍTICOS EM TODOS OS CANAIS.
Teresina J.Se os portugueses tiverem carácter não permitirão tal pouca vergonha!
Luisa M.Só quero este "Ladrão" longe
Maria G.Uma imensa falta de senso na televisão paga por todos nós
Andre R.Isto é chocante e revoltante. Já chega de termos este tipo de escumalha a opinar sobre os problemas que criaram e fugiram.
vitor c.tenham vergonha são todos uma cambada, comem todos na mesma gamela tenho alturas de têr vergonha de sêr Português
Maria M.Ofereçam-lhe trabalho na Sibéria
Jose C.É uma ofensa a todos os portugueses e acima de tudo a todos os contribuintes que estão a pagar a factura da inconsciencia deste senhor.
carmen l.sem vergonha!!!

Assinaram a petição
153 084 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição