Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: INICIATIVA LEGISLATIVA CIDADÃ - PROCRIAÇÃO MÉDICAMENTE ASSISTIDA - POST MORTEM II, para Exmo Senhor Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
António S.So desculpas, parlamento até mete nojo
Maria C.Sou a favor da nova lei para ajudar está senhora a ser Mãe do Marido já falecido. Angela.
Sandra S.Força vai dar tudo certo
Ana v.??
Cristina B.Concordo com esta petição
Ze A.Que a Angela consiga realizar o sonho dos dois
Helena R.Força!! Estamos juntos nesta luta. Vamos conseguir!!
Rita A.Acho que a Ângela tem todo direito em engravidar até porque era o desejo de hugo e processo fertilidade já estava encaminhado .
José F.De acordo
Celina P.????????
Maria S.Força Angela
Ana S.Por favor deixem a Ângela ter o filho que tanto deseja fruto do seu grande amor. Façam essa alteração á lei. Deixem a miúda ser feliz de algum modo, deixem ela olhar para aquele ser que è fruto do grande amor. Se era a vontade dele, se existe documentos assinados em como era do seu agrado ter um filho qual è o problema? Não inventem onde não tem de ser inventado.
Joana D.Eu concordo
Paula E.Desejo muito que esta jovem(Ângela) consiga concretizar o seu sonho, que tudo se realize como ela é o Hugo gostariam!
Rosa R.Muita força Ângela ???
Tiago B.Aceito assinar esta petição e estou a favor dela ...
Alda S.Não desanime. As grandes conquistas não se conseguem facilmente. Força!!!
Ana L.Concordo
Ana N.Se uma mulher pode ser mãe através da inseminação de desconhecidos porque não pode ser do próprio marido? Não faz sentido!!
Vasco T.Força

Assinaram a petição
22 665 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição