Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Absolvição do militar Hugo Ernano (GNR) , condenado a 9 anos de prisão por matar criança que seguia num assalto com o pai., para Ministério da Justiça

NomeComentário
paulo m.nem consigo comentar o que e de lamentar libertem o homem que estava a cumprir o seu dever
jose c.desde quando se prende uma autoridade e se liberta uma criminoso que alem de ser fugitivo da justiça leva um filho para um assalto? . penço que devia ser preso de imediato devia ser o pai e a autoridade livre de responçabilidade ja que ele cumpria uma missao que lhe foi imposta pelo estado.
Francisco G.Acho uma injustiça que alguém que esteja a defender a população seja depois condenado quando algo corre mal? e então os senhores que estão no bem bom dos gabinetes? não tem culpas? e a justiça que apoia os ladrões e condena as autoridades? é isto justiça?
maria m.Tem sido uma vergonha todo este caso. Não admira que quem tente fazer o seu trabalho(agentes da lei) e arrisque a sua própria vida, olhe para estes casos e pense duas vezes. Que Deus ajude este HOMEM, a ter Fé, para poder continuar a viver com dignidade,
Fernando P.Tenho VÓMITOS ao saber da decisão do pseudo juiz. Tem que haver aqui um desequilíbrio qualquer
Licínio A.Sou completamente a favor da absolvição, o guarda só cumpriu o seu dever, com o maior profissionalismo.
Cátia C.O militar da GNR estava a cumprir o seu dever... nao tem que pagar nada nem ir preso. Que cidadao se iria tornar aquela criança com uma educação daquelas. Hugo Ernano estavas a cumprir o teu dever, nada de errado fizeste.
carina a.Isso é a justiça que temos em Portugal! Nem justiça havia de ser chamada mas pronto, coitado de quem faz o seu trabalho... Os ladrões é que estão bem neste país de -
Mário R.A maior das injustiças neste país de ladrões. A cumprir o seu dever teve o azar de acertar num menor que tinha ido aprender as lides do pai. Força HUGO!
Ricardo G.é uma vergonha
Tiago G.só neste pais....
sandra m.Estou de acordo que quem devia estar preso era o pai...que o levou para aprender o oficio e depois andamos todos a pagar pros subsidios de reensercao....enfim...o agente fez o que lhe competia e se deixassem passar ...se calhar haveria menos assaltos.
André A.A culpa é do Pai da criança...
maria m.Seja feita justiça, ele não sabia que a criança ia no carro, foi por acidente que a criança morreu, deve ser absolvido.
Paulo P.Acabaram com esta vandalheira da (in)justiça portuguesa
Armando R.ESTE É MAIS UM CASO FLAGRANTE DA FALTA DE JUSTIÇA EXISTENTE EM PORTUGAL. TAMBÉM É UMA FALTA INCRÍVEL DOS JUISES DESTE PAÍS AO CONDENAR UM MILITAR DA GNR QUE ESTAVA ALI A DEFENDER A LEI E O DIREITO QUE ELE JUROU SERVIR PARA PROTEGER OS CIDADÃOS . JUISES COMO ESTES DEVERIAM SER REFORMADOS SEM DIREITO A REFORMA QUANTO ANTES. COM EXEMPLOS DEPLORÁVEIS COMO ESTE, DE FUTURO OS AGENTES DA AUTORIDADE DEVERÃO REFLECTIR SERIAMENTE, DE FORMA QUE AO PROTEGER OUTROS DESTAS BESTAS NÃO SE ESTEJAM A PREJUDICAR!!! A. Rocha
José M.Uma injustiça....
Maria M.A justiça deve ser cega, mas não deve ser BURRA nem IMORAL
Rosa S.Justiça!
edurardo s.É uma injusto

Assinaram a petição
108 770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição