Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Fim à EMEL ! (e divisão da mesma pelas Juntas de Freguesia), para Assembleia Municipal de Lisboa e Assembleia da República

NomeComentário
Ana G.Esta empresa é o maior embuste da cidade de Lisboa! Uns ladrões que só andam na caça à multa! É para acabar, JÁ!!!
Bruno S.Chega.
Maria T.Não existe motivo para que uma empresa concessionária exerça ius imperium como se fosse um órgão da Administração Pública. É um roubo deliberadamente anti-democrático e injustificado aos cidadãos. Fim à EMEL!!!
Nuno Q.Para terminar com o dolo e abuso da cidade e dos cidadãos por uma empresa que passou de serviço público a inimigo público declarado e sem escrúpulos
Claudia R.Este petição só peca por tardia!
Luis C.A julgar pelo que vejo não sei se a CML, ou Juntas de Freguesia conseguirão fazer melhor!, mas a EMEL já deu provas de uma grande prepotência e arrogância. EMEL, Jamais.
jose r.acho bem que seja as autarquias a jerirem os estacionamentos porque na empresa emel existe muitos xulos,e alem disso sao as autarquiazs que gastam o nosso dinheiro nos estacionamentos
Maria N.A Emel não resolveu os problemas de estacionamento da cidade. A Emel serve apenas para extorquir os cidadãos. A Emel, através da sua estratégia invasiva, conseguiu empurrar o estacionamento para ruas pequenas e laterais e fazer com que os moradores pedissem parquímetros; a Emel conseguiu desse modo tomar conta praticamente de toda a cidade. A Emel é uma empresa inútil e prejudicial ao bom funcionamento da nossa cidade. Agradecendo a atenção, Rosário
Andre F.Por um serviço melhor e justo
Manuel S.De acordo
Susana L.Sou contra a existência da EMEL e de outras empresas congéneres. Os seus funcionários não são agentes da autoridade e, como tal, considero abusiva e ilegítima a sua actuação
João E.A rua é publica e de todos não são só os ricos que podem ir de carro aonde querem!!!!!!!!!!!!!
Pedro F.Estou farto da EMEL, basta!
Sofia G.Odeio-os.
Ana C.Quando existem "estímulos à produtividade" para gente que multa, a evidência do saque é gritante.
Manel H.Fora a emel!
Jorge C.Fim à EMEL!!!
Sérgio S.Basta de caça à multa
Andreia M.Abaixo à Emel!!!!'
João L.Condutas vergonhosas e abusos de poder. Tem que terminar.

Assinaram a petição
2 406 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição