Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Fim à EMEL ! (e divisão da mesma pelas Juntas de Freguesia)
, para Assembleia Municipal de Lisboa e Assembleia da República
Nome
Comentário
Ana G.
Esta empresa é o maior embuste da cidade de Lisboa! Uns ladrões que só andam na caça à multa! É para acabar, JÁ!!!
Bruno S.
Chega.
Maria T.
Não existe motivo para que uma empresa concessionária exerça ius imperium como se fosse um órgão da Administração Pública. É um roubo deliberadamente anti-democrático e injustificado aos cidadãos. Fim à EMEL!!!
Nuno Q.
Para terminar com o dolo e abuso da cidade e dos cidadãos por uma empresa que passou de serviço público a inimigo público declarado e sem escrúpulos
Claudia R.
Este petição só peca por tardia!
Luis C.
A julgar pelo que vejo não sei se a CML, ou Juntas de Freguesia conseguirão fazer melhor!, mas a EMEL já deu provas de uma grande prepotência e arrogância. EMEL, Jamais.
jose r.
acho bem que seja as autarquias a jerirem os estacionamentos porque na empresa emel existe muitos xulos,e alem disso sao as autarquiazs que gastam o nosso dinheiro nos estacionamentos
Maria N.
A Emel não resolveu os problemas de estacionamento da cidade. A Emel serve apenas para extorquir os cidadãos. A Emel, através da sua estratégia invasiva, conseguiu empurrar o estacionamento para ruas pequenas e laterais e fazer com que os moradores pedissem parquímetros; a Emel conseguiu desse modo tomar conta praticamente de toda a cidade. A Emel é uma empresa inútil e prejudicial ao bom funcionamento da nossa cidade. Agradecendo a atenção, Rosário
Andre F.
Por um serviço melhor e justo
Manuel S.
De acordo
Susana L.
Sou contra a existência da EMEL e de outras empresas congéneres. Os seus funcionários não são agentes da autoridade e, como tal, considero abusiva e ilegítima a sua actuação
João E.
A rua é publica e de todos não são só os ricos que podem ir de carro aonde querem!!!!!!!!!!!!!
Pedro F.
Estou farto da EMEL, basta!
Sofia G.
Odeio-os.
Ana C.
Quando existem "estímulos à produtividade" para gente que multa, a evidência do saque é gritante.
Manel H.
Fora a emel!
Jorge C.
Fim à EMEL!!!
Sérgio S.
Basta de caça à multa
Andreia M.
Abaixo à Emel!!!!'
João L.
Condutas vergonhosas e abusos de poder. Tem que terminar.
anterior
1
...
3
4
5
6
7
8
9
...
15
seguinte
Assinaram a petição
2 406
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas