Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Destituição do Presidente da Assembleia da República, Ferro Rodrigues, por censura da liberdade de expressão ao Deputado André Ventura;
, para Presidente da Assembleia da República Portuguesa
Nome
Comentário
Mário O.
fora com esse Ferro podre.
Celestino F.
Sim
fernando r.
Ferro Rodrigues, ditador marxista na presidencia da casa da democracia Portuguesa, deve ser afastado não reúne as condições para tal cargo.
Edicley P.
A liberdade de expressão deve ser respeitada dentro da democracia e o presidente de assembleia deve ser imparcial nas suas funções.
Jose O.
Esse senhor nunca teve, não tem e nunca terá categoria para ser a segunda figura de estado.
José S.
Destituição com Justa Causa ; Anti - Democrata
Fernando C.
Dispensamos bem senhores desta estirpe, com a agravante de estar num lugar de topo da hierarquia para o qual nem sequer foi eleito pelo povo. Rua com ele
Fernando L.
Inadmissivel o atentado a liberdade de expessao a pretexto de "vergonha" e "vergonhoso" usado no seu discurso nomeando e adjectivando a situacao relacionadoa com o amianto em edificios publicos ...! Tambem eu nesta demiocracia de operta fui ameacado de prisao por um juiz a quem respondi .".obviamente q ouvi.. " e me disse q num Tribunal n poderia usar esta expressao...! ABAIXO OS DITADORES Q ATE SE ATREVEM A ABUSAR DO PODER A PRETEXTO DE SIMPLES PALAVRAS Q N SAO VERNACULO...! VERGONHOSO Q o PAR se atreva a insultar todo o povo e a AR permitindo.se admoestar um DEPUTADO com semelhante grosseria acefala...!
Mário M.
Rua com esse nojento .
João J.
Rua com P.A.R
Rúben T.
Vergonha
Luís F.
Abaixo os pedófilos
Nuno Q.
É intolerável atitudes como esta que aconteceu
Gonçalo G.
Rua com esse filho da Puta
António D.
Arrumem com esse protector de pedófilos...s.f.f.
Jorge C.
Inadmissível atitudes como a que temos verificado de um dos mais altos representantes de uma democracia!!
FRANCISCO S.
O Senhor - Ferro Rodrigues, com o seu comportamento deu uma no cravo e outra na ferradura, porquanto procurou fazer dominó para os dois lados!
Paulo C.
Pela liberdade de expressão, a assembleia da República é uma VERGONHA
José S.
Não é aceitável este tipo de comportamento em democracia.
José B.
Tem-se notado a sua animosidade em relação ao deputado do Chega mas também ao CDS na anterior legislatura.
anterior
1
...
3
4
5
6
7
8
9
...
295
seguinte
Assinaram a petição
35 297
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas