Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
REFORMAR POR INVALIDEZ DOENTES COM FIBROMIALGIA VISTO SER DOENÇA CRÓNICA E INCAPACITANTE
, para Sr. Presidente da república
Nome
Comentário
Isabel F.
Sofro de fibromialgia e garanto que as dores são reis.
Catarina T.
Pq tb sofro desta doença e parece q ninguém lhe dá valor....
cristiane s.
so quem tem essa doença sabe as humilhações que passamos,por não sermos nem reconhecidos pela lei.
Nanda N.
Faz 17 anos que sofro com Fibromiagia
Maria C.
Quero a REFORMA
Maria R.
Tenho 23 anos de descontos para a segurança social agora estou impossibilitada de trabalhar os medicamentos são caros e as taxas moderadoras também sou dependente de outros para muitas coisas do dia a dia pessoalmente ?acho que deveria usufruir dos meus descontos
ana D.
É muito difícil para quem sofre desta doença conseguir trabalhar as 8 horas diárias porque ninguém comprende que precisamos de fazer pausas quando as dores aumentam
Alessandra S.
Sou portadora dessa doença chamada Fibromialgia,essa doença não só nos tira a força de vontade, e sim nos tira tudo, nos incapacita de termos uma vida normal, devido as dores intenças que sentimentos. E como se não bastasse tudo isso, ainda temos que viver com o desacaso, as indiferenças de muitas pessoas. Temos uma doença invisível ,mas nós somos visíveis e iremos continuar lutando pelos nossos direitos!
Maria C.
Meu Deus, dai-nos esta graça!
Maria G.
Com esta doença horrível e spero que nos seja dada a invalidez.
Maria S.
Tudo dito na petição.
Silvio S.
A minha irmã sofre desta doença. Doí-me o coração vê-la sofrer assim, com uma menina de 6 anos para criar e uma casa para manter.
Carla M.
Viver com fibromialgia não é viver...
Maria B.
Acho que devemos ter o mesmo direito que os outros doentes cronicos
olga d.
Temos que alcançar os nossos direitos.Força ?? para todas/os
Piedade M.
Que seja desta .
Maria n.
Tenho frobromialgia à 10 anos....
Carmen M.
Sim quero assinar a petição, sou doente com fibromialgia,ninguém imagina o horror de dorez
Susana P.
Basta de indiferença a tanto sofrimento! !!!
ana f.
Se não há forma de reverter, ao menos que não nos tratem como iguais!
anterior
1
...
3
4
5
6
7
8
9
...
12
seguinte
Assinaram a petição
2 021
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas