REFORMAR POR INVALIDEZ DOENTES COM FIBROMIALGIA VISTO SER DOENÇA CRÓNICA E INCAPACITANTE
Para: Sr. Presidente da república
A todos os doentes fibromialgicos seus familiares, amigos, médicos e pessoas que lidam de alguma forma com esta a doença.
Chega de ser ignorada uma doença que nos tira tanta qualidade de vida somente porque não se vê.
Subscrevam a petição porque assim podem ajudar não só a mim como muitas outras pessoas.