Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Todos os ciganos a trabalhar para terem direito a ajuda do estado social...
, para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República.
Nome
Comentário
Joel H.
Democracia, é direitos iguais, deveres iguais, nada mais a acrescentar, seja ciganos, políticos banqueiros.. infelizmente em Portugal dita lei do faz o que eu digo, não faças o que eu faço.. Quando se sabe...
Carlos c.
Se querem direitos , então também têm de ter obrigações como todos os outros
Manuel F.
A trabalhar e Ja, quem não trabalha ou nunca trabalhou ´não tem direito na ajuda social.
Jorge S.
mais depressa o Sporting seria Campeão.......!!! Mas, na verdade, gostaria de ver essa Utopia.....caso contrário seria totalmente justo o corte de TODO e QUALQUER subsidio Estatal para esta gente. senão querem fazer parte da sociedade para CONTRIBUIR, deveriam ser totalmente EXCLUIDOS para RECEBER.
João L.
Quem não trabuca não manduca
M M.
Porque hão-de ser mais que os outros?
José R.
deviam trabalhar a dobrar faz anos que recebem subsidios
Carlos M.
Quero que osmeus dados pessoais sejam usados só no âmbito desta petição.
Elton d.
Tá na hora
Nuno L.
Nem mais, nós temos eles também tem esse dever
ANABELA E.
ELES RECEBEM PORQUE O ESTADO É QUE NÃO SABE GERIR, OS QUE TEM DIREITOS Á AJUDA.NÃO CONTRIBUEM EM NADA PARA O PAIS E AINDA O ESTADO É QUE OS SUSTENTA ALEM DE OUTRAS COISAS QUE PRATICAM MENOS PRÓPRIAS. É SÓ PREJUÍZO PARA O PAIS E PARA OS QUE TRABALHAM.
Carlos S.
Acho muito bem que trabalhem !eu para ter reforma trabalhei 47 anos ; eles tem reformas e subsídios sem nada terem feito em prol do pais ! nem serviço militar fazem,estive 30 meses em Moçambique,e tenho uma pensão de 90 euros.
Zé N.
Há muitos cidadãos k trabalharam toda a vida e c/mais necessidades k não tem as ajudas k os ciganos tem.
António R.
Não é justo os contribuintes descontar para quem nunca fez absolutamente nada......tem direito a casas, luz agua, etc, tudo á borla, por conta de quem teve que estudar, para conseguir ter sucesso na vida. Não é justo ter que alimentar essa gente
Susana p.
Limpeza de matas para terem direito ao que recebem
Marco M.
Concordo plenamente
vitor b.
E uma raça que nasceu para tudo menos trabalhar
Renato S.
não tenho que trabalhar pelos outros
Ivone L.
Já andamos a sustentar essa gentalha á demasiado tempo.tempo. Á k pô-los a trabalhar de uma vez por todas!!!!!
Denis P.
Certo
anterior
1
...
3
4
5
6
7
8
9
...
30
seguinte
Assinaram a petição
4 557
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas