Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
SUBVENÇÃO VITALICIA PARA TODOS OS EX-COMBATENTES , QUE TÊM REFORMAS INFERIORES AO SALÁRIO MINIMO NACIONAL.
, para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República.
Nome
Comentário
José G.
Será que estes "democratas de ocasião" irão entender??? que metam a mão na consciência...
Vítor R.
Quem deu o corpo às balas merece respeito.
Eduardo V.
JUSTIÇA POR QUEM SERVIÇO A PÁTRIA EM COMBATE
António L.
Não de aplico à minha condiçao, mas considero uma causa justíssima!
Alvaro S.
Fui combatente em Angola, sempre em zona de guerra entre 1965/67 entendo que merecemos apoio e mais atenção dos nossos governantes.
Antonio S.
Não me enquadro nesta situação mas acredito que todos os ex combatentes devam estar abrangidos por uma subvenção desde que estejam enquadros no âmbito desta petição.
Manuel B.
Totalmente de acordo com o pretendid
Americo f.
Ex combatente recebo miseráveis 80 euros ano
Augusto S.
É verdade o míseros (no máximo, 150 euros,) não chegam para uma sopa por dia.
Manuel S.
Feito
Francisco S.
Esta petição é da mais elementar justiça ser aprovada.
António C.
De inteira justiça.
Luis S.
Porque sou da geração da guerra do ultramar. Porque fui militar (leia-se, civil fardado). Porque senti a angústia da incerteza da mobilização. Porque para mim é uma vergonha enorme este povo "desprezar" uma geração que tudo deu. Por tudo isto e pela dignificação de todos os camaradas, assino está petição.
José T.
Apoio plenamente!
Carlos O.
Sempre juntos
António s.
Acho que merecemos fomos sacrificados numa altura de começar a vida
José A.
Para todos nós combatentes!
Vera L.
Dar dignidade a quem deu o sangue pelo país.
Armindo R.
É da máxima justiça que, ainda que ja muito tardia, se permita que os antigos combatentes tenham uma velhice minimamente digna.
Marco H.
Concordo com a petição. É o mínimo que o país deve fazer. Muitos sofrem de SPT e nunca foram acompanhados medicamente. Vidas destruídas. Uma guerra sem sentido.
anterior
1
...
3
4
5
6
7
8
9
...
21
seguinte
Assinaram a petição
1 609
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas