Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não deixem "Bem Vindo a Beirais" acabar!!, para RTP 1

NomeComentário
Marina T.Nao acabem com uma das melhores series
Diogo A.Vejo Beirais todos os dias e é uma serie que por mim nunca acabaria. É daquelas series que cola a televisão... Eu adoro as personagens e os atores! NAO ACABEM COM A MELHOR SERIE DA TELEVISAO PORTUGUESA
Maria F.Não sou fã de telenovelas, mas "Beirais" conquistou-me e não perco um episódio talvez por efectivamente não ter o formato de telenovela e após o jantar, em família, nos rirmos um pouco das peripécias das personagens de "Beirais". PARABÉNS A TODA A EQUIPA
José C.Não ao fim de uma excelente série que tem muita audiência não só em Portugal como nas comunidades portuguesas pelo mundo fora.
Francisco F.Não ao fim de "Bem Vindo a Beirais"
Carla m.É o unico programa que vejo em tida a televisão!
Ronald M.Don't let Bem Vindo a Beirais end!!!
Rita C.Não acabem com a esta que é a melhor de todo os tempos !
Manuel G.Não deixem acabar BEM VINDO A BEIRAIS,é uma serie muito bem feita.
Cláudio C.Ao deixar de emitir bem-vindos a beirais estão a fazer uma grande asneira e vão perder audiências! O que iriam pôr no lugar de Bem vindos a Beirais? Estamos fartos de lixo televisivo... Não acabem com esta série!
Dinis G.Tão triste, erro horrível, eu agora terá que mudar de canal ou alugar um filme.
Filipa J.Não ao fim de beirais
Glória F.È inadmissivel!!!Acabaram com Sabe ou não Sabe!!!(O Homem do Saco???QUE SECA!!!) Agora querem acabar com Beirais????? Será que o Canal 1 que deveria apoiar a produção portuguesa só faz asneiras? ACABAM COM OS MELHORES PROGRAMAS, E DEPOIS QUEREM AUDIÊNCIAS!!!! Sinceramente, tirando o preço certo e o Quem quer ser Milionário(atual), não há nada de geito na RTP1!!!!Bem vindos a Beirais é do MELHOR que tem aparecido na 1. daqui a pouco,eu que tenho TV cabo como de resto milhares de portugueses, nem precisamos da RTP1!! É PENA QUE SÓ PENSEM EM TER AUDIÊNCIAS COM PROGRAMAS XUNGOSOS COMO pORTUGAL EM FESTA E OUTROS DO GÊNERO. Continuem assim e um dia destes não temos televisao Pública.
agostinho m.o que tem nivel e muitos admiradores deve ser mantido num cacanel estatal, pelo manos
Sonia g.Acabem com o que faz mal aos portugueses, nao acabem com beirais!!!
Esmeralda R.Deus queira que BEM-VINDOS A BEIRAIS não acabe já.
Francisco R.A série BEM-VINDOS A BEIRAIS não pode acabar. A imaginação portuguesa é inesgotável e, se necessário for, os autores que recorram a ideias sugeridas pelos amantes da série.
Maria M.Obrigada pela iniciativa. Vamos todos assinar. Esta série não pode acabar. Ela faz as delicias das nossa noite. Já perguntaram aos atores se não querem fazer mais a série? Não me parece.
Pi P.Beirais rocks !
Duarte G.Espero e desejo que "Bem vindos a Beirais" nao acabe, porque e' um programa de divertimento que nos orgulha a todos.

Assinaram a petição
565 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição