Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Demissão imediata do Primeiro-Ministro Pedro Passos Coelho
, para Presidente da República
Nome
Comentário
Jorge M.
Parecendo-me inútil este abaixo assinado, assino-o com gosto. Trata-se de pedir a demissão de um indivíduo que não reune as condições mínimas de dignidade. NB. Não é caso único entre os nossos dirigentes.
Mário S.
Dum Primeiro-Ministro espera-se que seja um líder efectivo da governação do país. Ser líder, não é mandar fazer ou obrigar os outros a algo que não se obriga a si próprio. Isso é o que fazem os mandantes e não os líderes. Façam como eu digo e não digam como eu faço, parece ser a máxima do Primeiro-Ministro de Portugal. Quem lidera, deve dar o (bom) exemplo, ser uma referência, falar a verdade SEMPRE e agir de boa fé. Talvez por não conseguir observar nenhum destes 4 aspectos, este Primeiro-Ministro não tem conseguido mobilizar as pessoas do país que governa, muitas das quais têm sido tratadas à bruta e sem respeito. Não pode haver mais tolerância para tanta história mal contada e mal explicada, porque ao mínimo deslize, o cidadão normal é triturado pela máquina fiscal aprimorada pelo Governo deste senhor. Quem não respeita os outros, não merece ser respeitado, mas acima de tudo, este senhor não se respeita a ele próprio. E quem não se respeita a si próprio, não é digno de ocupar semelhante cargo. Há limites e este Primeiro-Ministro há muito que os passou. Tecnoforma, Segurança Social, IRS, enfim, muitos casos para alguém que, não tendo de ser perfeito, tem de ser exemplar.
americo c.
Quero que os ministros andem com carros próprios !
manuel m.
Basta Já de tanto sofrimento!!
Luís S.
Votei no PSD porque acreditei no Dr. Pedro Passos Coelho. Estou profundamente desiludido com o nosso Primeiro-Ministro.
fernanda m.
Devia ter vergonha!
Tiago H.
Tá mais que na altura
Vitor P.
Nunca eu assistira, da boca de um deputado que exerceu esse cargo durante não sei quantas legislaturas e agora pasme-se primeiro ministro, desculpar-se de forma tão ridicula e obscena sobre o desconhecimeto da lei, para justificar o injustificável.
Paulino R.
deve ser demitido, é uma vergonha para portugal
Bruno G.
Temos de acabar de uma vez por todas com a impunidade da classe política em Portugal. Desde o 25 de Abril que andam a amealhar e a encher os bolsos à conta de todos os portugueses. O páis necessita urgentemente de uma nova geração de políticos desprendidos de qualquer pensamento individual de sucesso e lutando pelo sucesso do país que directamente será o seu sucesso e de todos
José G.
Ontem já era tarde.
Cláudia F.
Sou desempregado de longa duração, a minha companheira encontra-se na mesma situação; temos dois filhos menores; e por uma divida de um ano de descontos para a segurança social (originados por uma má informação que nos foi dada ao balcão do serviços da própria segurança social de Sintra- referente ao facto de não estarmos sujeitos a contribuições para a mesma no primeiro ano de actividade, a nossa questão prendia-se com a minha companheira ter iniciado actividade à 18 anos atrás e desde então não ter tido mais actividade por conta própria, ao que nos foi dito que estávamos isentos pois a dita actividade teria sido anterior à data da lei agora em vigor) foi-nos penhorado o valor de 467 euros correspondentes ao pagamento com 5 meses de atraso do abono das duas crianças e a duas prestações que auferia como formando de um curso EFA que havia terminado e que portanto recebi, infelizmente, estas mensalidades conjuntamente. Como é possível que penhorem este valor a quem não tem sequer como dar comer aos filhos menores e o próprio primeiro ministro possa passar impunemente por uma malha tão apertada.
Carlos P.
Já há muito tempo que esse senhor devia ter saído. hitler matou os judeus para lhes ficar com o dinheiro passos coelho quer acabar com os velhos pelo mesmo motivo isto só tem uma palavra NAZISMO
Vitor V.
A um cidadão comum já lhe tinham penhorado o vencimento, isto para quem ainda tem trabalho, para os outros...possivelmente a comida que tivessem no frigorifico
Luísa G.
Não à privatização da TAP - PORTUGAL
Silvia S.
Tirem este ladrão do governo.É uma vergonha este pais ser governado por ladrões !Portugueses força demitam este Governo.
Mário M.
Um chefe de um governo que admite ,um vice sem palavra já devia ´ter sido demitido
JOAO G.
Se o PR estivesse atento e cumprisse as suas funções, incluindo a de isenção, esta petição não seria necessária!
José P.
Se fosse pessoa de bem demitia-se para bem do seu partido. Assim mostrava que não estava agarrado ao poder e antes que era realmente um cidadão como todos os outros, que comete erros e pecados.
Roberto E.
Demita-se Senhor Primeiro Ministro. Já chega.
anterior
1
...
3
4
5
6
7
8
9
...
181
seguinte
Assinaram a petição
19 360
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas