Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
PETIÇÃO PÚBLICA CONTRA A TRANSFERÊNCIA DA SALA DE CONSUMO ASSISTIDO PARA O ALEIXO
, para Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República, Exmo. Senhor Presidente da Câmara Municipal do Porto, Exma.Senhora Presidente da Assembleia Municipal do Porto, Exmo. Senhor Presidente da União das Freguesias de Lordelo do Ouro e Massarelos
Nome
Comentário
José V.
Sem comentários!!
António G.
É um retrocesso em relação ao que já foi feito
David M.
Não queremos sala de chuto no antigo Aleixo .
monica n.
Simplesmente uma solução do novo presidente para um problema mais antigo do que ele e completamente inadequada. São efectivamente necessárias salas de chuto. No entanto, o sensato são pequenas salas por bairros ( como existem mini-mercados). Jamais uma concentração em massa em sitios especificos e muito menos um descampado que outrora foi o bairro do aleixo. Trata-se de uma ignorancia total sobre a cidade e um desrespeito por quem a vive.
Maria f.
TIRARAM NOS DE LA E VAO LEVÁ-LOS DE VOLTA?????? NAO SABEM MESMO O QUE ANDAM A FAZER. É para mostrar trabalho ou brincar às casinhas
Celeste .
Irá comprometer a segurança da população residente, escolas, comércio
Maria l.
Podem fazer isso junto á CMP ou de quem teve esta ideia
Isabel P.
Retrocesso, insegurança
Maria .
Estou de acordo
Maria C.
Após deslocação de toda a problemática inerente ao Aleixo, para a Pasteleira, seremos novamente obrigados a conviver com toxicodepenfentes, tráfico à vista de todos, e condições de saúde pública inaceitáveis. Novamente vamos ficar impedidos de passear junto às nossas casas, com as nossas crianças e famílias. Sujidade, ratos, lixo. Tendas espalhadas por toda a parte a servir de alojamento a toxicodepenfentes. Vivo no condomínio mesmo ao lado , há 15 anos, e continuo sem entender como são capazes de transferir novamente todo este flagelo para junto das nossas casas. Eu manifesto-me totalmente contra a instalação da sala de chuto no Aleixo. É inaceitável que tentem atirar areia para debaixo do tapete, e negligenciar tudo aquilo a que estes moradores já foram expostos. Já agora aproveitem, e com tantas tendas, façam um circo de zombies. Pode ser que resulte e que consigam atrair maior número de turistas possível
Manuel S.
Seria inaceitável só a possibilidade de poder vir a instalar uma sala de consumo assistido num local em que finalmente se conseguiu reduzir significativamente o numero de toxicodependentes, e em que se vai edificar un novo empreendimento com numerosos edificios e consequentemente um enorme numero de familias residentes. É na realidade um absurdo, que seguramente está destinado ao fracasso pelas razões apontadas. Espero sinceramente que os patrocinadores deste inconcebivel projecto retrocedam e encontrem um local adequado que não afete centenas de familias pondo em risco crianças e adolescentes.
Paula F.
Não concordo com a transferência
Fábio .
Não faz sentido estar a perturbar uma zona da cidade que neste momento não tem problemas com toxicodependência.
Helena M.
A alteração do local fará com que os dependentes tenham de percorrer várias ruas, o que não é de todo conveniente.
João S.
Grato pela atenção.
José .
Acho inadmissível andarem a gastar dinheiro público para andar a fazer essas -s, controlem mase as drogas não incentivem a elas
Rui S.
Sendo morador com a minha família na Rua do Aleixo, oponho-me de modo convicto à transferência da sala de consumo assistido para a zona Aleixo.
Maria C.
Lamentavelmente pretendem trazer mais droga para a zona das Varandas da Foz, onde na presidência anterior estava projetado plano de urbanização e via pedestre até ao Douro! Ridículo não quererem afastar esta praga já demasiada na Pasteleira e alargarem para as Varandas! E a desvalorização das nossa habitações? Quem indemniza?
Sandra .
É inadmissível colocar junto de zona residencial com crianças as salas para consumo, com contacto diário direto com os moradores
Cristina .
Numa zona com alguma qualidade de vida, vão reabrir uma autêntica loja de drogas, assaltos e falta de segurança novamente parem de contaminar a Cidade, façam os centros em zonas hospitalares, NÃO Onde moram Famílias que nos temos que fechar em casa a sete chaves, sem segurança alguma, façam um espaço para crianças poderem brincar sabem o que é Isto????????????
anterior
1
...
3
4
5
6
7
8
9
seguinte
Assinaram a petição
1 586
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas