Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Dignidade no Tratamento: Pelo Pagamento a 100% da Baixa por Cancro, para Ex mo Presidente da República, Assembleia da República

NomeComentário
iolanda B.Hoje pela Ana, amanhã por nós
Carla S.É triste ter de assinar uma petição para uma situação que deveria ser um direito!
Jacky S.Sou a favor dessa petição. Assino sem dúvidas nenhumas.
Ana P.Só as pessoas que passam é que sabem o quanto é difícil até comer, quanto mais é ter cumprir um horário para manter a estabilidade económica da familia. Cortem nas reformas dos políticos e ajudem as pessoas doentes.
Ana .100%
Fátima g.Sou a favor
Rossana .Pela dignidade humana
Celina A.Só quem passa pelo diagnóstico de cancro e que acompanha de muito perto familiar direito com cancro é que consegue dar o valor do sofrimento, ansiedade e angústia aquando do diagnóstico,durante os tratamentos e a espera pelo resultado dos exames. Mas a pior fase é mesmo a dos cuidados paleativos...nunca sabemos se daqui a umas horas o nosso familiar ainda estará entre nós!
Ana F.Sei do que falo. Sou doente oncológica.
Paula S.Sou doente oncológica. E mais não digo...
Ana S.Com este género de doenças não deviríamos estar a preocupar nos com o dinheiro ao final do mês
Vitor B.Estar doente não é uma escolha.
Matilde B.Completamente desumano, as pessoas com doenças oncológicas continuam a ter despesas… Elas para além de se terem de preocupar com a doença para se conseguirem curar ainda tem de fazer contas das contas apresentadas para conseguirem pagar tudo (as suas despesas).
Maria ..
Liliana M.Direito imprescindível numa sociedade solidária.
Liliana .Somos todos Humanos não sabemos o dia de amanhã
Ana C.Dignidade!
Américo .É preciso ajudar quem está a passar por esta doença terrível
Inacia M.Mais que justo
Camila .Pessoas com neoplasia seja qual ela for têm direito ao descanso 100% pago

Assinaram a petição
6 464 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição