Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela abolição/isenção da portagem no pórtico da A33 – Nó da Quinta da Queimada (Charneca de Caparica), para Assembleia da República - Exmo Sr Presidente

NomeComentário
Sílvia .Concordo com a abolição da portagem no pórtico A33 para sempre.
José .Exigir abolição de portagens neste troço da A33. Não justifica uma vez que as auto estradas tem sido feitas ao abrigo de fundos comunitários inclusive o PRR fundis destinados ao desenvolvimento regional sem custos para utilizador.
António .Não tem quslqq
Carolina .Como moradora na Marisol, não é compreensível nem admissível pagar portagem pela utilização diária de cerca de 500 metros da via que é considerada urbana.
António .É injusto o pagamento de portagem para moradores apenas por utilização da via em cerca de 600 metros, e além disso é uma zona urbana.
Ricardo .Esta medida já devia ter sido posto em prática a muito tempo.
Bruno M.abolição total dos porticos da A33
Marco V.Um dístico anual de 60€(+ou-) para todas as AEstradas á semelhança da Suiça e é suficiente!
Mário P.É um roubo pagarmos tanto em portagem diariamente
Diogo F.Esse pórtico nunca devia ter existido!
Francisco .Concordo com esta ideia
Susana .Nao ter de pagar por uma estrada perto de casa sem alternativa
Paulo A.É justo ter alternativas de circulação sem ter de ser pagas
Nuno R.Depois da A33, a ponte
Jose L.Isto não é uma taxa é um imposto. Isto não devia ser uma auto estrada mas uma IP.
João .Chega de pagar o que já está pago
Emília .Pequeno troço da A33, que eliminado o pórtico, evitaria a acumulação de transito nas vias interiores de acesso à Charneca da Caparica para quem reside e se desloca para Vale de Milhacos, Marisol e outras locaua interiores.
Rui .Sou morador na charneca da Caparica
Elizabete P.Quero poder sair na minha saida da A33 sem tet de pagar pórtico
Rui P.Já vai tarde

Assinaram a petição
8 227 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição