Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Salvem a Beira Baixa – Parem as Mega Centrais Solares!
, para Exmo. Sr. Presidente da República; Exmo. Sr. Presidente da Assembleia da República; Exmo. Sr. Primeiro-Ministro; Assembleia da República.
Nome
Comentário
antonio b.
por Portugal
Marco .
Não A este projecto
José .
Salvem o turismo da Beira Baixa! Será que os turistas vão à Beira Baixa ver kms e kms de painéis solares, como já se vê na zona do Fundão? E no Algarve é igual!
Maria .
Vamos travar tanto painel
Maria .
Discordo com a construção da central pelo impacto extremamente negativo em termos ambientais e económicos relativamente à cortiça.
rui s.
nao destruam a natureza, o verdadeiro verde, para construir paineis inuteis de falso verde
Maria S.
Abaixo estes crimes ambientais monstruosos
Alfredo R.
E é para parar JÁ!
Ana S.
É um crime, falta de respeito pela natureza, a ganância fala mais alto.
Maria L.
Viva a cortiça! Como é possível abater sobreiros e azinheiras? A lei não é igual para todos?!
Teresa F.
Não estraguem os campps com painéis. É um crime contra a Natureza,arranjem outras soluções.
Ana .
Em defesa da Nossa Fauna e Flora
Sandra M.
Cuidemos a nossa natureza. É a nossa maior riqueza.
joão s.
Não destruam mais Portugal pelos negócios do papel deram cabo dos pinheiros façam somente o que interessa a Portugal, aos portugueses e à humanidade. Não aos negócios.
Sara Q.
É vergonhoso o que está a acontecer!
António C.
Estes projectos e outros semelhantes não têm nada a ver com transição energética, mas sim com uma exponencial expansão energética e com a obtenção e acumulação de lucros astronómicos, por parte das grandes corporações internacionais financeiras e da indústria fóssil e quejandos. Obviamente, com a cobertura legal e subsidiados pela União Europeia e seus Estados membros.
Diogo .
Os nossos filhos e netos têm direito a viverem com qualidade de vida
João P.
A biodiversidade, da qual dependemos, e os espaços naturais onde esta se instala devem ser protegidos de ações antrópicas impensadas, danosas do futuro de todos, como é o exemplo da instalação de centrais fotovoltaicas. Existem espaços naturais singulares, pelo nosso país fora, que devem ser preservados!
António R.
Salvem a natureza.
Vasco M.
Já temos alguns atentados destes no Algarve! Invoca-se RAN e REN para umas coisas mas para outras... é o que se vê.
anterior
1
...
3
4
5
6
7
8
9
...
99
seguinte
Assinaram a petição
18 818
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas