Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Por uma Avenida da Boavista Verde, Humanizada e Sustentável
, para Aos cidadãos do Porto e a todos os que frequentam ou valorizam a Avenida da Boavista
Nome
Comentário
Maria .
Concordo com a petição pública Por uma Avenida da Boavista Verde, Humanizada e Sustentável
Fernando .
Cem por cento de acordo por uma avenida da Boavista verde
Álvaro .
O Metro Bus, veio descaracterizar a nossa Av.da Boavista e sem qualquer utilidade.
Maria .
Não concordo com a destruição da atual ciclovia nem com o abate das árvores ou mesmo com a simples deslocalização destas.
Leonidio V.
Não concordo com o abate das arvores e destruição da ciclovia.Tem que arranjar outra solução.
Joaquim .
Esta petição peca por tardia, deveria ser prá primeira fase. A fluidez de trânsito agravou e o Zig Zag em plena avenida é uma nódoa, tal como as paragens em betão que só servem de urinol e albergue pra toxicodependentes e sem abrigo.
Maria .
Das piores obras efetuadas no Porto. Sem interesse apenas desperdício de dinheiro
José M.
Nao vai servir a populaçâ0
Júlio P.
O metrobus é uma solução do terceiro mundo. O metro é que é solução de futuro.
Inês .
Não á segunda fase do metrobus
Sara S.
Nao queremos mais vandalizacao da av da boavista.
Emanuel .
Outra solução é necessária para a AVENIDA da Boavista.
José N.
O maior erro foi o encerramento da linha de eléctrico da avenida e da frente de mar O metro bus vai ser um elemento intrusivo no desenho e no ambiente da zona
Maria .
Boavista, mais verde, humanizada e sustentável :)
Sérgio R.
Concordo plenamente com a colocação de árvores e o não abate das existentes.
Ana G.
Estão a desertificar a avenida, tem havido mais acidentes devido ao correfor central e ainda não há o metro
Rui .
Se tivessem deixado os eléctricos em paz, o resultado seria muito superior em todas as perspectivas! Visual, atractividade, ecológica, poluição, poupança, despesismo, circulação rodoviária…
Nuno .
Por uma avenida mais verde, mais sustentável e onde as pessoas estejam no centro das decisões políticas
Antonio Q.
Metrobus - uma "burla", que NÃO vai durar uma geração. Eléctricos, por carris, como em Estrasburgo, Bruxelas ou Bordéus, seria (e virá a ser, dentro de uma geração, a solução. Com portas que abrem á esquerda e à direita - contra o Metrobus que é de "esquerda" - só abre portas à esquerda...). Rever o programado, é "salvar os móveis". Evitar o IRREPARÁVEL (salvaguardar as árvores e zona verde, por exemplo)! Mas ainda INSUFICIENTE! O projecto devia ser REFORMULADO de raiz, SEM os Miquetorios a fazer de "abrigos/paragens" desenhados pelo Sr. Siza Vieira - que destruí e descaracterizou, em mau tempo, a Avenida dos Aliados! Força Pedro do Duarte...
João .
Uma avenida completamente inóspita, representativa de uma intervenção desastrosa contra as bias práticas urbanísticas. Um território propício à ocorrência do fenómeno das ilhas de calor impossibilitado a estadia de pessoas no espaço público
anterior
1
...
3
4
5
6
7
8
9
...
18
seguinte
Assinaram a petição
3 830
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas